PARINI CHEGA À SUA DÉCIMA-SEGUNDA MULTA

parini e shimomura recebendo diploma-2O Tribunal de Contas do Estado(TCE) não parece disposto a esquecer o nosso premiado estadista, Humberto Parini. Nesta sexta-feira, o Diário Oficial publicou decisão dos conselheiros Sílvia Monteiro, Sidnei Beraldo e Antônio Roque Citadini, que aplicaram mais uma multa ao ex-prefeito.

Trata-se da décima-segunda multa aplicada pelo TCE. Mais uma, e chegaremos ao número de sorte do estadista. Somadas, as 12 multas totalizam 3.900 Ufesp’s, ou, se preferirem, R$ 83 mil.

Dessa vez, Parini foi multado em 300 Ufesp’s, em virtude de irregularidades na licitação para contratação da empresa que está construindo as 99 casas da CDHU, nas proximidades do cemitério novo. 

8 comentários

  • prof zico

    Sempre mal acompanhado.

  • anônimo

    esse Citadini, que dever ser seu amigo Cardoso, anda com a caneta afiada depois de perder as eleições no curintia…

  • Bagrão

    Cardosinho voce quer queimar ainda mais o Parini colocando ele ao lado do Shimomura na foto.

  • Picardia

    Vorta Parini! Vorta!

  • Quantas ele já pagou até agora? Nenhuma?Então me explique por favor ;pra que serve esse ministério público,só pra multar? e qual é o outro órgão que obriga pagar? Ou essa regra de multar só pra mostrar pro povo mas n precisar pagar só vale pra político que rouba? Me explique por favor cardosinho ,pois eu estou muito confusa qto a esse tal de ministério público.

  • Contador da prefeitura

    Todos criticam o Parine, mas tem gente que trabalhou na prefeitura na época,e depois de cometer varias irregularidades e mamar a vontade na prefeitura, tomou um belo chute no traseiro e agora fica criticando cuspindo no prato que comeu…

  • Me desculpe é que são tantas falcatruas ,e tantos órgãos ,tce, mp, justiça de jales,que eu confundo e mandei o Parini pro MP,mas dá tudo na mesma ele n vai pagar mesmo. Se ele pagar alguma eu gostaria de ver o recibo, tem jeito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *