PARINI É ALVO DE MAIS UMA AÇÃO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Vida de prefeito não é fácil. E de ex-prefeito é mais complicada ainda. O portal do Tribunal de Justiça publicou, na véspera do aniversário da cidade, dia 14, o ajuizamento de mais uma ação civil pública por improbidade administrativa contra o ex-prefeito Humberto Parini.

A ação já era esperada e, dessa vez, Parini está em boa companhia. Além dele, outras 11 pessoas, incluindo toda a família Scamatti, figuram como investigados. Afora as 12 pessoas físicas, 03 empresas do Grupo Scamatti também estão no processo.

Deu-se à causa o valor de R$ 10 milhões. O processo é consequência das investigações da chamada “Operação Fratelli”, também conhecida como Máfia do Asfalto.

5 comentários

  • morador de Jales

    Cardosinho, por acaso vc esta sabendo algo sobre o Loteamento Nova Jales, no sentido de que esta ocorrendo vendas dos lotes onde seriam construidas as casas restante do empreendimento? liguei no Caixa Economica Federal não me informaram nada, pediu para ligar na imobiliária, ligo na imobiliária ninguem sabe de nada.

  • Atento

    Pelo que sei, não serão mais construida nenhuma casa e os terrenos que sobrarão serão vendidos parcelados com uma entrada perante R$ 6.000,00

  • Sonia

    Ah que lindo deve ser por isso que Jales tem ruas sem buracos … né… É uma pena que essas investigações acabam em nada, ou seja, o recurso se foi, ficam os buracos e tudo resolvido…..

  • morador de Jales

    Cardosinho, claro que não há interesse de continuar a construções das casas, pois, eram vendidas em torno de 75.000,00 e, agora os lotes estão sendo vendidos por 60.000,00 o que a caixa federal tem a dizer, não havia um contrato para construções de todas as casas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *