PARINI ENVOLVIDO EM MAIS UMA AÇÃO CIVIL PÚBLICA

O site da Justiça Federal está registrando o ajuizamento de mais uma Ação Civil Pública, tendo o prefeito Humberto Parini como personagem. A Ação, proposta pelo Ministério Público Estadual, foi protocolada na Justiça Federal no dia 30/01/13.

Não é possível saber o teor da Ação, mas é possível deduzir que o assunto é, mais uma vez, a Facip 2009,  já que, além do estadista, as outras personagens são as empresas Prime Produções Culturais Ltda e Clássica Comércio de Eletrônicos e Produções Ltda, esta última do empresário Mário Macaco.

As duas empresas foram as responsáveis pela contratação dos alegres cantantes que, em 2009, brindaram a abnegada platéia facipiana com seus trinados de gosto duvidoso. Abaixo, o que pode ser visto no site da Justiça Federal:

2 comentários

  • Vinicius Néris

    Cardosinho, pela graça de Deus é ex-prefeito, então “O site da Justiça Federal está registrando o ajuizamento de mais uma Ação Civil Pública, TENDO O EX PREFEITO Humberto Parini como personagem.
    Glorifiquem de pé 😀

  • Pit Bull

    E daí ? Como estão os outros processos ? Não tenho conhecimento de nada concreto ( devolução de numerários , detenção,etc..)
    Senhores vereadores acordam, façam o que o cargo exige , deixem as lombadas , sejam politicos e não politiqueiros , não é tão dificil verificar uma obra com processo irregular ou super faturada, ou com cunho eminentemente político.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *