PARINI FOI DETIDO POR PORTE ILEGAL DE ARMA

Ontem, durante o dia, surgiram muitos boatos dando conta de que o ex-prefeito Humberto Parini havia sido preso por conta da operação da PF/MPF/GAECO. Na verdade, não havia nenhum mandado de prisão contra o Parini. Apenas mandados de busca e apreensão que incluíam seu computador e documentos.

À noite, alguns visitantes do blog postaram comentários dando conta de que Parini estava detido na sede da Polícia Judiciária de Jales. E isso era verdade. Nosso ex-prefeito realmente foi detido, mas por porte ilegal de arma. Com o ex-prefeito, teria sido encontrado um revólver sem registro.

No início da noite, ele ainda estava na Polícia, acompanhado por seus advogados, esperando a fixação da fiança. Parini não foi o único: o ex-prefeito de Cardoso, João da Brahma também foi detido por porte ilegal de arma. No total, a operação apreendeu 20 armas, algumas delas de uso restrito  

30 comentários

  • cido prefeitura

    E assim mesmo ex prefeito, os intocaveis como se achava, pois como e militante PT, ex prefeito, funcionario publico estadual – secretaria da fazenda, colaborador da Operacoa Grandes Lagos – achava-se impune, enganou-se. A regra do jogo esta em pauta como voce mesmo disse a uns meses atras, mudou a regra e agora quero que dance conforme a regra atual. Voce sabe muito bem! e assim mesmo. Mas o melhor esta pra vir, muitas e muitas investigacoes e denuncias sobre seus contratos. aguarde a nova regra.

  • CAPITÃO NASCIMENTO

    cade a arrogancia agora?

  • Anônimo

    É o nível em Jales está baixo. Realmente concordo com alguns leitores do blog. A gestão Parini/Viola foi a pior que já teve em Jales!

  • Esse cidadão nao merece esse tipo de TRATAMENTO,Ele foi bom pra JALES,se nao saiu como o POVO desejava,mas tbem nao foi tao ruim,pelo jeito vai ser melhor do que os atuais mandatarios…

  • luiz

    A Nice deve estar rindo dos vereadores do G6, pois eles nao deram o dinheiro para a FACIP, para ferrar a prefeita. Porem perderam o processo de nepotismo e agora, vem essa bomba na cabeça do Parini. Placar 2 a 1.

    • SILAS MALAFAI

      luiz,se eles tivessem autorizado este absurdo para a ungida e seu vice,com toda razão estariam sendo processados juntos com os dois do executivo.

      • luiz

        Silas Malafaia, meu pastor, vc acha que antigamente o dinheiro da FACIP saia de onde? Da prefeitura, logico. E ninguem foi processado ate’ hj. O que mudou? Hj temos um vice prefeito que e’ juiz e ele faz tudo de acordo com a lei. E a lei mudou.

    • anonimo

      A BOMBA VEIO NA HORA CERTA,

  • Pit Bull

    E a ex-primeira dama, não vai fazer nada, sempre meteu o dedo em tudo na prefeitura, inclusive perseguindo pessoas que contrariava o seu ponto de vista.

    TUDO NA VIDA TEM UM PREÇO, pode demorar um pouco, mas chega o momento.

  • que isso

    Luiz,perderam o processo de nepotismo? EU PEÇO DESCULPAS PELA MINHA FALTA DE INFORMAÇÃO,GOSTARIA DE ME RETRATAR PUBLICAMENTE ,MAS ANTES VOU ATÉ A POLÍCIA FEDERAL ME INFORMAR PARA NÃO DAR OUTRA GAFE.

  • LEO DO BIG PLAZA

    Vixe…será que o Parini agora virou jagunça também e está fazendo parceria com o Nersão da Enxada? kkkkkk

  • Anônimo

    ESSA NICE É UMA PIADA. PASSEI PELO AEROPORTO E TO VENDO TUDO PINTADO. TEM QUE RECAPEAR PREFEITA, PINTAR SÓ NÃO VIRA NADA! ALIÁS PRA QUE AQUELAS PROPAGANDAS NAQUELE MURO? SÃO OS PATROCINADORES DAS TINTAS KKKKKKK

  • Anônimo

    Gente pra que falar da Nice aqui a pauta da materia é o Parini.

  • X-X

    PESSOAL, CASO QUISEREM TER UMA ARMA, FAÇAM LEGALMENTE, FAÇAM CURSO, FAÇAM RECICLAGEM, TROQUEM A ARMA REGULARMENTE. MELHOR SEGURANÇA, POR FAVOR!

  • Anônimo

    Cade os vereadores que defenden o Frá? estão todos do lado do PARINI, vão fazer discurso na tribuna dizendo que e perseguição Vai lá G6KKKKKKKVoces são uma piada

  • G13153

    Cadê a Perola nesta imagem?ela não e do hospital ja foi Embora?
    http://opiniaomacetao.blogspot.com.br/2013/04/prefeitura-celebra-convenio-de-r-200.html
    Eta moça que tinha tudo pra contnuar calada e ser elita de novo, mas agora fica ouvindo a dona Ro, Leo e gilbertão enxaqueca, poderia ir pra o Jornal de seu namorado domingo.

  • anonimosssss

    Vai G6 mostra pra eles que o parini esta seno perseguido, vai lá Gilberto diz que você se enoja coma politica, diz que como podem fazer isto com uma pessoa tão boa////////DemagogiaG6

  • GJales

    Fiquei sabendo que os vereadores votaram contra o perdão de multas e juros do IPTU de Jales, cardosinho queria saber se isto e verdade ou mentira? se for por favor me fale quem foi que votou contra e porque?Se foi estes caras do G6 na proxima sessão vou la pra reclamar desta atitude, será que eles são melhores que outros que não tem condição de pagar?

    • Ouvi dizer que votaram contra sim, mas não me aprofundei no assunto. No momento estou ocupado com outras coisas, mas vou procurar me inteirar. Não podemos nos esquecer, porém, que o ex-prefeito Parini concedeu uma anistia no final de seu mandato. Só não pagou quem não quis.

  • Glugluglublu

    Alguns defendem os ex Estadista com unhas e dentes, mas não se atentam ao fato que além de estar sendo investigado pelas fraudes da DEMOP, estar sendo processado por fraude na licitação da merenda, ser amigo intimo do Juvenal da Ecopav, já foi condenado por apresentar notas fiscais frias na FACIP! Complicado tudo isso …

  • Glugluglublu

    Esqueci que também está sendo processado por fraudes na FACIP na contratação de Shows com recursos do Ministério do Turismo em convênio liberado pelo ex Deputado Vadão …

  • Dunha

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse G13153 é porreta como diria meu avô…kkkk

  • Dunha

    Glugluglublu…um dos fatos que mais gosto é sobre as reformas das praças publicas, que na epoca depois da vinda das altas verbas nao foi mais responsabilidade do Secretario de Obras ou algo parecido, ficou a cargo de graaaaaaaaaaaaande 1º Dama a responsabilidade de desenvolver e aplicar o projeto das reformas das praças, o engraçado que o dim dim sumiu, mais as praças…uhauahuahuaa

  • Bryan

    Parabéns, a vereadora do PT que saiu por não concordar com tanta malandragem.
    Tem o ditado popular que diz, quem com porcos se misturam, lavagem come. Vai sobrar para todos que apoiavam a corrupção na gestão Parini. Tem muita sujeira debaixo do tapete, gostaria de saber se vão de novo arquivar as investigações contra ele. Espero que o poder judiciario, investigue e mostra para a sociedade o resultado.

  • METE BRONCA

    uma coisa.. não estou aqui pra defender ningue! quero que o parini se lasque, mais esta informação da pauta ai, esta errada, tanto ele quanto o ex-prefeito de cardoso, não foram detidos por “porte” e sim por “posse” ilegal de armas, que são duas coisas totalmente diferentes!! cuidado com oque vcs escrevem!!

    • Você tem razão! O prefeito não estava portando o revólver. Na verdade, o correto é “posse irregular de arma de fogo”. Acontece que eu escrevi sem ter o BO em mãos. O revólver, pelo que fiquei sabendo depois, tinha documentação, mas estava vencida. De qualquer forma, valeu a correção feita pelo amigo.

  • METE BRONCA

    o negócio não é o fato de ter o não documento, a diferença é entre “estar portando” e “estar em posse”, + tudo bem!!

    • Eu não disse que a diferença está no fato de ele ter documento ou não. Apenas tentei esclarecer que a arma que “estava de posse” do ex-prefeito tinha documentos, mas se encontravam vencidos. Por isso a “posse irregular”.

  • METE BRONCA

    agora sim… anteriormente deu a impressão que a diferença entre “posse” e “porte”, estava em ter ou não documento!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *