PARQUE DA FACIP JÁ ESTÁ PRONTO

Quem passou nas proximidades da Facip, ontem à noite, já pôde observar que, a quatro dias da abertura da festa, o parque de diversões já estava com boa parte de suas luzes coloridas acesas e alguns brinquedos já em funcionamento. No ano passado, vocês se lembram, o parque só começou a funcionar no segundo dia da Facip.  

5 comentários

  • anonimo

    legal que ja esta montado assim as crianças passam mais dias com vontade de ir,por que meus filhos só vão ficar na vontade,há 4 reais um ingresso,quem tem condições de levar seus filhos no parque a esse preço,só os ricos,pq chega lá não tem só o parque,tem coisas de comer e varios brinquedos atiçando os olhos das crianças,tudo bem ninguem tem nada a ver com os meus problemas…”falta de dinheiro”mas não é justo se chamar “FESTA POPULAR”um lugar que as coisas são super caras,inclusive os shows….

    • Anônimo

      MAIS UMA OBRA DA GESTÃO HUMBERTO PARINI. DEVERIA TER TERCEIRIZADO PARA BARRETOS FAZER UMA FESTA AQUI E A RENDA IR PARA O HOSPITAL DO CANCER

  • Anonimo

    Pena que não vai ter nenhum show de graça para o povo pobre de Jales. Quem não tem dinheiro, não passa nem na frente do recinto FACIP. Fica em casa, curtindo o Ratinho, o Gugu e o Faustão. Pobre não tem mais vez em Jales. Acho que pelo menos um show de graça para o povo, no dia do aniversário da cidade, tinha que ter.

  • Anônimo

    Se pobre não tem mais vez em Jales, então, isso representa 90% da população. Cidade de gente quebrada, que como ovo e arrota perú, que não paga as contas em dia, mas vai na Facip todo dia. Longe de mim querer generalizar alguma coisa, mas convenhamos, deixar até de comer para viver de aparência…isso eu só vejo aqui. Ninguém quer show de graça não, o que a população quer são melhores oportunidades. Oportunidade de emprego, de educação, de saúde, de segurança, de zelo com a coisa pública. Facip não enche a barriga de ninguém não, a não ser é claro, de uns e outros que faturam alto, graças aos trouxas, que trabalham de sol a sol e ainda acham que essa porcaria é a melhor coisa do mundo…

  • Anônimo

    Só tem show porcaria. Que pena, nem me pagando eu vou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *