PÁSCOA: AGENTES DA PF DOAM CHOCOLATES AO HOSPITAL DE CÂNCER DE JALES

A notícia é do G1:

jalesFuncionários da Polícia Federal distribuíram na quinta-feira (17) milhares de bombons e chocolates para pacientes do Hospital de Câncer de Barretos (SP), na unidade de Jales (SP), em comemoração à Páscoa.

Os doces foram adquiridos e doados pelos funcionários e servidores da polícia da cidade em uma ação de solidariedade aos pacientes que são atendidos diariamente no local. O Hospital de Câncer de Barretos é referência nacional no tratamento do câncer com prevenção e tratamento totalmente gratuitos. Pacientes de todo o país são atendidos pela instituição.

A unidade do hospital em Jales é reservada ao tratamento para os pacientes que residem em locais mais próximos da cidade, como a região nordeste do estado de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais.

De junho a dezembro de 2013, a unidade realizou 26.664 atendimentos a 4.966 pacientes, advindos de 165 municípios, 10 Estados e todos 100% SUS, mantendo os mesmos padrões de qualidade presentes no Hospital de Câncer de Barretos.

3 comentários

  • Bolo de Aniversário

    Parabéns belo exemplo a ser seguido, principalmente pelos agentes públicos e políticos. Parabéns PF!

  • Parabéns ao agentes da Polícia Federal pela atitude!
    Com certeza, as pessoas que receberam esse carinho, perceberam a solidariedade para com os necessitados, através deste ato.

  • Lourdes

    Trabalho maravilhoso, e a doação dos chocolates foi um ato de solidariedade muito lindo. Parabéns…(só existem comentários para as coisas ruins, quando é para pichar alguém, as boas ações tbém devem ser enaltecidas)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *