PASSEATA FOI DESTAQUE NO DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Uma grande mobilização para alertar a sociedade sobre o enfrentamento da violência sexual infantil foi desenvolvida de 15 a 18 de maio em Jales.

Entre elas, destaque para a passeata em alusão ao Dia Nacional de Combate e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, organizada pela Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria de Assistência Social, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS)  e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Uma caravana que reuniu cerca de 1.000 pessoas, formada pela sociedade civil, alunos e professores das escolas municipais e estaduais, representantes e usuários das entidades socioassistenciais e profissionais da rede de proteção e do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jales e região, percorreu ruas e avenidas da cidade com o objetivo de chamar atenção para o problema que afeta a sociedade em todo o Brasil.

A passeata teve início na Praça João Mariano de Freitas, por volta das 8h30, e após passar pelas avenidas Francisco Jalles e João Amadeu, retornou para o ponto de partida onde houve um momento de reflexão com o plantio de flores, que simbolizam a primeira infância. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *