PATRONO DESTACA NÍVEL DA TURMA DE GESTÃO PÚBLICA DA UAB

Da assessoria de imprensa:

patrono FOTO 2Escolhido para ser o patrono da 7ª Turma de Gestão Pública do Instituto Federal de Santa Catarina, Polo de Jales da Universidade Aberta do Brasil, o presidente do Sindicato dos Motoristas de Jales e Região, José Roberto Duarte da Silveira, destacou o nível da turma que se formava e que certamente contribuirá para um Brasil melhor. Para José Roberto, foi uma honra muito grande ser escolhido entre tantos líderes e gestores públicos da região.

Os 30 alunos da 7ª Turma de Gestão Pública do IFSC colaram grau no dia 9 de abril, em cerimônia realizada no Plenário Tancredo Neves da Câmara Municipal de Jales contou ainda com a presença do prefeito Pedro Manoel Callado de Moraes, do paraninfo e representante da reitoria do IFSC, Dr. Antônio Pereira Cândido, do coordenador do Polo da Uab Jales, Nilton Aparecido Marques de Oliveira, além de professores, familiares e amigos dos formandos.

Depois da cerimônia, os formandos e os convidados se dirigiram até o salão de festas da Associação Comercial e industrial de Jales, onde foram recebidos com um jantar.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *