PEDÓFILO PRESO EM JALES DORMIA DURANTE O DIA E AGIA NA MADRUGADA

Matéria assinada pelo repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, no jornal A Tribuna deste final de semana informa que o desempregado de 33 anos que foi preso pela Polícia Civil, em Jales, na manhã do dia 18 de maio, era, por assim dizer, um notívago.

Segundo a matéria, o suspeito passava o dia dormindo e se dedicava às suas atividades “comerciais” durante a madrugada, A informação foi fornecida ao jornal por um morador da Rua Bom Jesus, vizinho do acusado. 

De acordo com o vizinho, o homem raramente era visto na rua, mas as luzes da casa permaneciam acesas durante a noite. “Ele estava até pálido porque não pegava sol”, relatou o vizinho.

R.S.H., morador do Jardim Morumbi, foi preso em flagrante por policiais civis de São José do Rio Preto, com o apoio de policiais de Jales, em mais uma investida contra a pedofilia na região. Ele se passava por adolescente para abordar crianças e outros adolescentes nas redes sociais, criando vínculos para convencê-los a enviar selfies em poses sensuais.

Em seguida, as fotos eram vendidas para outros criminosos na “deep web”. Ele é suspeito de ter feito isso com cerca de 2.000 crianças e adolescentes.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *