PERIGO NA PASSARELA

DSC01196-PQUm amigo chamou a atenção deste aprendiz de blogueiro para uma situação que representa enorme perigo para as pessoas que passam – a pé – pelo pontilhão da Euclides da Cunha que leva ao Jardim Arapuã.

A foto ao lado mostra o buraco existente bem no início da escada da passarela para pedestres, que fica do lado esquerdo para quem vai em direção ao Arapuã.

O buraco já está grande e, se não forem tomadas providências, ele tende a ficar maior, caso ocorram mais chuvas.

Segundo o amigo que me ligou, a passarela é bastante utilizada, inclusive por crianças e idosos. “Durante o dia ainda é menos perigoso, pois as pessoas ainda podem enxergar o buraco, mas, à noite, ele se transforma numa armadilha”, disse o amigo.

Não sei de quem é a responsabilidade por cuidar do local, mas, realmente, urge que se tome alguma providência, antes que algo mais grave venha a acontecer.  

7 comentários

  • Anônimo

    Incrível, a equipe da prefeitursa já está realizando o serviço Cardosinho. Se vc não posta o serviço não sai. Quando terminar, a Nice coloca a placa que a prefeitura realizou mais uma obra, kkkkkkkkkkkkk.

  • kkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • anônimo

    Cardosinho, sempre achei que todos os bens imóveis municipais deveriam ser vistoriados por uma equipe liderada por um engenheiro pelo menos uma vez por ano e que se atestasse que aquele bem está em condições de uso ou senão que seja tomada atitude apropriada… mais ou menos quando a gente vai no banheiro de uma grande empresa e tem lá um quadro afixado com o dia e a hora que o zelador passou e limpou tudo… será que um dia teremos um prefeito com uma equipe afinada assim? com um departamento de obras que trabalhe em prol do município e que não apenas o utilize para alavancar seus projetos pessoais?

  • MINHA MUIÉ E MEU FIU JA FALAVA ISU A MUITO TEWMPO TEM UM BURACO NO PÉ DO PONTION QUE TA PERIGOSO. E DIGO MUITO MAIS ESSE PUNTION FOI MUIIIITO MAR FEITO ONDE SE VIU UM PUNTION QUE TEM QUE FAZE ZIGUI ZAGUI PRA CHEGAR NELE, NAS OTRAS CIDADES ELE É RETO OU EM LINHA RETA, CONTECE QUE QUI EM JALES TUDO É MEIO NO + OU – UM ENJENHEIRO DOIDAO FEZ O PONTION. SÓ AQUI MEMO.

  • Rosalino 2016

    Vamos criar uma comissão especial de inquérito CPI para apurar de quem e a culpa é amos no final abrir uma processante.

  • Joana

    Isso mesmo “Rosalino”, mais uma CPI!Quem se dispõe a ir até a câmara vê que quase não temos CPI. é só isso que vocês sabem fazer.Vai dar aula, que talvez nisto você possa ser bom!

  • Anônimo

    Esse pontilhão está condenado há muitos anos, está em risco faz muito tempo, e os engenheiros que foram mandados embora já espalharam aos 4 quatro ventos que precisaria de intervenção. Até eu que sou funcionário de outro setor já estou sabendo disso faz tempo. Mas cade a priorização dos elementos certos nessa Prefeitura????? Cade a priorização do dinheiro publico nas urgências???
    Comprar ar condicionado pra vigilância e não reformar e adequar o centro de Zoonose, como se vacinação, recolhimento e castração de animais não fosse um caso de saúde publica…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *