PF DE JALES APREENDE MAIS DROGAS E OBJETOS UTILIZADOS EM REFINO DE COCAÍNA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A notícia é da assessoria de imprensa da Polícia Federal:

Policiais federais de Jales/SP diligenciaram na zona rural de Campina Verde/MG no último final de semana e localizaram, no mesmo local onde um refino de cocaína foi descoberto no último dia 26/03, mais um tambor enterrado nas proximidades da sede de uma fazenda contendo diversos objetos utilizados no refino de cocaína. PF-Objetos e droga apreendida na segunda apreensãoAlém da prensa hidráulica utilizada no laboratório, fôrmas, balança, material utilizado na embalagem da droga e 1kg de cocaína também foram apreendidos. 

O caseiro da fazenda e o irmão do chefe do grupo (que também foi peão profissional e arrendava a fazenda) também foram ouvidos. Eles estavam na sede da fazenda, acompanharam as buscas e prestaram esclarecimentos à PF. As investigações prosseguem objetivando a identificação e a confirmação do envolvimento de outros indivíduos que participavam ou davam apoio ao grupo criminoso desmantelado. 

Todo material foi transportado até a sede da PF em Jales onde a apreensão foi formalizada. Até o momento, aproximadamente 52kg de cocaína e quatro veículos foram apreendidos. Cinco pessoas foram presas, dentre elas o chefe do grupo que é ex-peão de rodeio da cidade de Ouroeste/SP.

4 comentários

  • Pq a PF de Jales teve que ir lá em Minas Prender traficantes, na terra do Aécio Neves n tem PF?Tá difícil entender certas coisas.

    • ...

      querida…a PF do local nunca age no local. Ficaria viciada e conhecida, sacou?…Ou você acha que a PF tem a logística da PM que chega nas quebradas e discute com os delinquentes antes da ação.

  • carlos magela

    O povo jegue! A PF prendeu em fazenda de Minas, traficantes de Ouroeste/SP, sacou?

  • Conterrâneo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada uma que esse povo posta … ganho pouco mas dou muita risada ……. a dilma educou bem o povo pra votar errado ….kkkkkkkkkkkkkk esse blog ta mais animado que aquela bosta de foconews com aquele guri tosco que quer se promover. affff

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *