POETA JALESENSE LANÇA ‘DELITOS POÉTICOS’

O poeta, compositor, músico e articulista André Gandolfo lançará no próximo dia 21 de abril o livro ‘Delitos Poéticos’. O título advém da maneira inusitada como os poemas são escritos, utilizando formas, fontes, tamanhos e figuras diferentes. Ilustrado por Rafaela Miyai, o livro mostra um pouco da versatilidade criativa do jovem jalesense que mistura sonoridade, filosofia, humor, novas linguagens e, é claro, o bom romance que nasce dos poemas de amor. “O livro nasceu da minha vontade de registrar a poesia do meu cotidiano”, afirma.

Com o mesmo livro, André estará na próxima Bienal paulista que acontecerá este ano. O lançamento acontecerá na sede da Casa do Poeta e do Escritor de Jales ao lado do Teatro Municipal. Na noite de autógrafos acontecerá também o sarau de lançamento com números musicais interpretados por André, pelos cantores Valdo Toledo e Dara Freitas, e pelos músicos Olavo Cavano e Higor Rozan. Os membros da Casa do Poeta também mostrarão seus versos para abrilhantar ainda mais a noite.

Apoio: Mandarini Fotografia, A.C.E.J., Escritório Contábil Fernando e Lacqua di Fiori.

Para saber mais sobre André Gandolfo, basta visitar: www.andregandolfo.com

Serviço: Lançamento do livro ‘Delitos Poéticos’ de André Gandolfo Local: Casa do Poeta e do Escritor de Jales (Rua 8, ao lado do Teatro Municipal) Horário: 20:30min.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *