POLÍCIA CIVIL DE JALES ESCLARECE HOMICÍDIO

A notícia está pendurada na página do Jales Notícias, do Alexandre Ribeiro Carioca, no Facebook:

A Polícia Civil de Jales esclareceu na manhã deste sábado o crime de homicídio que vitimou Joaquim Moisés De Deus Pereira, 33 anos, fato ocorrido na madrugada de sábado para domingo (22/09/2019).

Logo após tomar conhecimento do crime, o Setor de Investigações da Central de Polícia Judiciária de Jales iniciou diligências visando sua elucidação. Foram colhidas várias imagens de câmeras de monitoramento instaladas em residências localizadas na região onde ocorreu a morte, sendo que em uma delas foi possível identificar um homem em atitude suspeita.

Solicitado mandado de busca domiciliar e prisão temporária do investigado, após cumprimento, na manhã de hoje (28/09/2019), foram apreendidos na residência do suspeito um boné, uma camiseta e um par de tênis que o mesmo usava na noite do crime.

Diante das provas encontradas, I.C.F.S., 20 anos, acabou confessando o homicídio, afirmando ainda que desferiu 6 golpes de canivete na vítima e logo em seguida se desfez da arma do crime, jogando-a em um bueiro da cidade. Questionado sobre a motivação que o teria levado a matar a vítima, o autor preferiu não revelar, porém as investigações prosseguirão para identificá-la.

Neste momento, ele está sendo interrogado pelo Dr. Sebastião Biazi, Delegado Titular da Delegacia de Investigações Gerais de Jales. Posteriormente, será encaminhado à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *