POLÍCIA CIVIL DE JALES PRENDE LADRÕES EM FLAGRANTE

Na madrugada desta segunda feira, policiais civis de Jales prenderam 5 homens que integravam uma organização criminosa responsável por diversos roubos em nossa região.

Após trabalho investigativo, foi constatado que os criminosos estavam praticando outro roubo durante essa noite. Os investigadores então localizaram um caminhão levando três tratores e descobriram que eles haviam acabado de ser roubados. Os dois ocupantes do caminhão foram presos.

Os policiais partiram então para o local do roubo, uma fazenda nas proximidades da cidade de Palestina e, concomitantemente, para o local de reunião da organização criminosa, uma casa na cidade de Américo de Campos. Três ladrões foram presos na residência. Na fazenda, estavam outros três bandidos que faziam sete vítimas reféns, entre elas duas crianças de 2 e 4 anos de idade. Estes últimos três criminosos conseguiram fugir.

Equipes da Polícia Civil de Jales, Polícia Militar Rodoviária de Votuporanga, além do helicóptero Águia, da PM, continuam nas buscas pelos foragidos.

Todas as vítimas foram resgatadas sem ferimentos. Os tratores foram recuperados. O flagrante está sendo elaborado na DIG de Votuporanga-SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *