POLÍCIA CIVIL DIVULGA NOTA SOBRE HOMICÍDIO OCORRIDO EM JALES NA TERÇA-FEIRA

A assessoria de imprensa da Polícia Civil enviou “Nota à Imprensa” a respeito do homicídio ocorrido no Jardim Oiti, na tarde de terça-feira. Ei-la

Na tarde de ontem, 22/05, P.A.H.B., 27 anos, auxiliar de almoxarifado, foi preso em flagrante delito por homicídio doloso (triplamente qualificado)e lesão corporal em razão de ter causado a morte da companheira A.S.O., 24 anos, estudante, e de ter lesionado a própria mãe, O.H.C., 59 anos, prendas domésticas, fato ocorrido por volta das 14h48m, no bairro Chácara Bandeirantes/Jardim Oiti, nesta cidadede Jales.

Ao que foi apurado, policiais militares, acionados para o atendimento da ocorrência, dirigiram-se ao local e, informados por populares, localizaram e detiveram o investigado na rua, estando ele com as vestes sujas de sangue.

Em seguida à detenção, ingressaram na residência do casal e encontraram a vítima A.S.O. caída e desfalecida na sala, sobre um colchão, com o corpo ensanguentado e com vários ferimentos no rosto, mas ainda com sinais vitais, e a mãe dele lesionada na perna direita, eis que foi esfaqueada pelo investigado ao intervir para tentar impedir o filho de praticar o crime.

No local foram encontradas duas facas sujas de sangue, uma delas com a lâmina entortada devido aos golpes.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU até a Santa Casa de Jales, porém a jovem A.S.O. não resistiu aos ferimentos (mais de vinte perfurações) e foi a óbito, enquanto a mãe do investigado passou por intervenção cirúrgica e se encontra em recuperação.

A ação criminosa teria ocorrido durante uma discussão envolvendo o casal na residência, em cuja ocasião, movido por ciúmes, P.A.H.B. derrubou A.S.O. dando nela uma “rasteira”, ao que passou a desferir golpes com os pés na cabeça da companheira, deixando-a desacordada.

Em ato contínuo, de posse de uma faca, o investigadopassou a golpear A.S.O. no abdômen e nas costas até que a lâmina entortasse, oportunidade em que fez uso de uma outra faca para dar continuidade ao intento. A mãe dele, O.H.C., tentou fazer cessar a ação agressiva e também sofreu um golpe de faca.

Consta que o casal não tem filhos e não há registros policiais informativos de desentendimentos anteriores.

Apresentado ao Delegado de Polícia plantonista na Central de Polícia Judiciária, o investigado teve a prisão ratificada, sendo autuado em flagrante delito e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul, onde permanecerá recolhido. O autor do crime será apresentado à audiência de custódia junto ao Juízo competente local, o que ocorreria ainda nesta quarta-feira, 23.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *