POLÍCIA CIVIL ESCLARECE ROUBO A FINANCEIRA NO CENTRO DE JALES

010816160624

A notícia é do portal de A Tribuna:

A Polícia Civil de Jales esclareceu o assalto a uma financeira localizada no Centro de Jales, em plena tarde de quarta-feira, 27 de abril. Um homem está preso e o outro com prisão decretada. Inicialmente, chegou-se a suspeitar que os bandidos eram de fora da cidade e que teriam vindo para Jales durante a saída temporária do feriado de Páscoa.

Mas a polícia descobriu que eles são de Jales, ambos moradores da Vila União. Um deles, de 20 anos, pilotava a motocicleta que foi usada para levar e dar fuga à dupla. O que está foragido tem 30 anos e foi captado pela câmera de segurança do estabelecimento. 

O CASO

O crime foi filmado por uma câmera de segurança e as imagens ainda estão circulando pela internet. É possível ver um homem negro e alto (que está foragido), usando camisa branca, calça jeans e boné preto. O assaltante entra calmamente no estabelecimento, sem usar capuz ou máscara, e mostra à única funcionária o que aparenta ser um revolver prateado, provavelmente calibre 32. 

Uma outra mulher, possivelmente uma cliente, permanece sentada em silêncio enquanto o assaltante dá a volta na mesa da funcionária e pega todas as notas que estão na gaveta. Algumas caem no chão. Da mesma forma que o criminoso entra, ele sai, sem deixar pistas.

Segundo a investigação, o ladrão levou mais de R$ 11 mil em dinheiro.   

A financeira fica na Rua Cinco próximo à Rua Dez, na região central de Jales. O crime aconteceu às 14h44 de quarta-feira, dia 27. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *