POLÍCIA CIVIL REFORÇARÁ SEGURANÇA DURANTE FESTIVIDADES CARNAVALESCAS DA REGIÃO

Da assessoria de Comunicação da Polícia Civil:

Com o objetivo de reprimir os crimes e garantir a segurança dos foliões no período de festas carnavalescas, a Polícia Civil de Jales deflagrará a partir da zero hora desta sexta-feira (01), a Operação Carnaval, que irá abranger os 22 municípios que compõem a Delegacia Seccional de Polícia de Jales.

Este ano o foco da operação da Polícia Civil é prevenir práticas ilícitas e realizar o monitoramento das ocorrências visando a rápida apuração da autoria delitiva, procurando o bom andamento dos festejos carnavalescos.

Até a próxima quinta-feira (07), durante as festividades, as equipes de execução da Polícia Civil deverão ficar disponíveis, bem como realizar rondas policiais nos locais em que ocorrerão eventos ou concentração de pessoas. O efetivo policial contará com 158 agentes de toda as carreiras, entre escala de plantão e de sobreaviso.

Os plantões de Polícia se manterão abertos e à disposição 24 horas por dia durante as operações, localizados nas cidades de Jales (Avenida João Amadeu, 2445) e Santa Fé do Sul (Avenida Navarro de Andrade, 56).

1 comentário

  • Eu

    Aproveita e pega aqueles boias com escapamento de moto barulhento e os babacas com som alto ninguém aguenta mais vão acabar com a crakolandia EM SP e não conseguem acabar com esses malas do barulho em Jales. Ô comandante, ajuda a gente aí bom trabalho a todos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *