POLÍCIA DE JALES PRENDE MAIS DOIS SUSPEITOS DE INTEGRAR QUADRILHA ESPECIALIZADA EM FURTO DE PEÇAS DE CAMINHÕES

A notícia é do G1

Dois homens foram presos na quarta-feira (16) durante a segunda fase da Operação “Lucro Cessante”, deflagrada pela Polícia Civil de Jales (SP), que investiga uma organização criminosa especializada em furtos de peças de caminhões.

Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva em Araçatuba (SP). Desde o início da investigação, em janeiro, seis pessoas foram presas.

Também foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, sendo sete na capital paulista, dois em Cotia e um em Campinas (SP). Na ação, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, munições e peças de caminhões da categoria pesado.

A operação foi coordenada pelos delegados Sebastião Biazi, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jales, e Ademir Gasques Sanches Júnior, da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jales.

A ação também contou com a participação de 40 policiais civis da Delegacia Seccional de Jales, DEIC de São José do Rio Preto, DIG/DEIC de Campinas e DOPE/2a Delegacia de Capturas da capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *