POLÍCIA DE JALES PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE ROUBO DE CARGA

Segundo matéria do jornal Extra, de Fernandópolis, a carga está avaliada em R$ 1 milhão. A notícia é do repórter Bruno Gabaldi, no Jornal de Jales:

A Polícia Militar de Jales, com apoio da Polícia Ambiental e Rodoviária, prendeu na tarde de hoje (28) três indivíduos suspeitos por roubo de carga de defensivos agrícolas. O motorista do caminhão, vítima do assaltado, foi encontrado próximo à Pontalinda.

De acordo com o capitão da 2ª Companhia de Polícia Militar de Jales, Alex Tominaga, a PM foi informada através do sistema de monitoramento que um caminhão carregado com defensivo agrícola foi roubado entre Jales e Paranapuã.

“Os criminosos transferiram a carga para outro caminhão e fugiram sentido Jales. Porém, os policiais identificaram o segundo caminhão transitando pela rodovia e iniciaram a perseguição, que transcorreu pela SP-320 e Eliézer Montenegro Magalhães, 500 metros após o trevo. Os suspeitos ainda tentaram fugir por uma estrada de terra, mas foram interceptados pelos policiais”, informou o capitão Tominaga.

Os três suspeitos, a carga e o caminhão foram apresentados na Central de Polícia Judiciária de Jales.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *