POLÍCIA DE JALES PRENDEU CINCO TRAFICANTES EM MENOS DE UMA SEMANA

Com informações do site Jales Notícias, do Alexandre Ribeiro, o Carioca.

Nada menos que cinco traficantes foram presos pelas polícias Civil e Militar de Jales nos primeiros cinco dias de março. A última prisão ocorreu na noite de quinta-feira, 05, no Jardim São Francisco, quando policiais civis da DISE, com o apoio da Polícia Militar, flagraram mais um traficante em plena atividade.

Após receberam denúncias de que um rapaz vendia drogas em sua residência, os investigadores passaram a observar o local. Em dado momento, um rapaz foi até a casa do denunciado, entrou e saiu rapidamente, ocasião em que foi abordado pelos policiais, sendo encontrada com ele uma pequena porção de maconha.

Os policiais retornaram à residência e viram o momento em que o denunciado deixava aquele local em um veículo. Com o auxílio da Polícia Militar, o veículo foi abordado e, em revista pessoal, encontraram com o suspeito uma porção grande de cocaína pesando 8,4g, suficientes para a confecção de pelo menos 25 porções para venda.

Na residência do rapaz, ainda foi encontrado um tablete de maconha, com peso de 26g, além de R$ 339,00 em dinheiro. Ele foi então conduzido ao Plantão Policial onde o Delegado de Polícia o autuou em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo a notícia do Carioca, as prisões desta semana demonstram, mais uma vez, que as forças policiais de Jales estão unidas na repressão ao tráfico na cidade. Ele ressalta que as ações das polícias estão refletindo de forma positiva na população jalesense, que tem elogiado e auxiliado ainda mais o trabalho policial, já que aumentaram drasticamente o número de denúncias recebidas.

O jornalista destaca, por fim, que os policiais tem recebido informações de que alguns bairros, anteriormente dominados pelos traficantes, atualmente estão bastante tranquilos. A Polícia Civil reforça que encontra-se à disposição para o recebimento de denúncias e informações através dos telefones 197 ou 3632-9000.

1 comentário

  • Casca de Banana

    Vocês da imprensa poderiam fazer uma reportagem sobre a postura da justiça sobre estas prisões. A polícia cumpre o seu papel, vai lá prender os safados, se expoem, brigam, ariscam a vida e no dia seguinte os bandidos são soltos pela audiência de custódia. A polícia está fazendo o que a população pede mas, a justiça está pisando na casca de banana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *