POLÍCIA DE JALES RECEBE DENÚNCIA ANÔNIMA SOBRE BOMBA EM CARRO APREENDIDO

DSC00943-ed

Uma denúncia anônima dando conta da existência de uma bomba prestes a explodir em um carro levou, hoje de manhã, as polícias Civil e Militar até o pátio da empresa responsável pela guarda de veículos apreendidos, no Distrito Industrial II, ao lado da sede do jornal A Tribuna.

Ao chegar ao local, a polícia realmente encontrou o artefato explosivo em um veículo Astra, conforme havia sido indicado pela denúncia anônima.

Uma equipe do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais), especializada em explosivos, foi acionada pelo delegado Sebastião Biazi e desceu no aeroporto de Jales por volta das 16:00 horas, vinda de São Paulo.

DSC00947-pqDepois de retirada do carro, a bomba foi explodida no terreno vago da foto ao lado. Segundo os especialistas do GATE, a bomba é do mesmo tipo utilizado para explodir caixas eletrônicos.

O Astra onde foi encontrada a bomba é um dos veículos  apreendidos durante uma ação da polícia, em novembro do ano passado, que culminou na prisão, em flagrante, dos nove componentes de uma quadrilha que havia acabado de explodir o caixa eletrônico de um banco em Pontalinda.

O repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, estava por lá e vai contar mais detalhes na edição de domingo, do jornal A Tribuna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *