POLÍCIA FAZ OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM JALES E REGIÃO

Deu no G1:

Policiais civis e militares de Jales(SP) fazem na manhã desta terça-feira (27) a operação Narcos, que visa combater o tráfico de drogas na região.

Os policiais saíram às ruas para cumprir 15 mandados de busca domiciliar e 15 de prisão temporária, todos expedidos pela Justiça Estadual de Jales.

Ainda não há informações de quantas pessoas já foram presas. Um balanço da operação será divulgado no fim da manhã desta terça-feira.

A operação surgiu depois de um ano de investigações. Neste período, os policiais civis identificaram 17 pessoas ligadas ao tráfico de drogas, divididas em três grupos criminosos.

Durante esse tempo, foram mais de 20 ocorrências sobre apreensão de drogas e cinco prisões em flagrante.

“Como o comércio de drogas era no varejo, onde os traficantes mantinham contato final com os usuários, demos prioridade em prender a maior quantidade de criminosos possível, ao invés de concentrar esforços em obter um montante de drogas, com um número restrito de pessoas”, afirma o delegado Nilton Cangussu.

A operação conta com 65 policiais civis e 55 militares de Jales e região, que ainda teve o apoio do canil da Polícia Militar de São José do Rio Preto (SP) e do helicóptero Águia.

2 comentários

  • COMO É BOM SER HONESTO NÉH.

    Acredito que teve muito neguim que se borrou todo hoje pela manhã quando da ação da polícia, denominada NARCOS (traficantes), porque sera néh…..
    Como é bom ser “HONESTO”, dormir com os anjos, levantar com a família, receber um bom dia dos vizinhos, e ir para o TRABALHO de cabeça erguida, isso, “NENHUMA FALCATRUA PAGA”.

  • A noite toma um tarja preta, de manhã mete um óculos escuro nos olhos, e a vida segue ; enquanto a casa não cai , dremalina é o que não falta para os fora da lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *