POLÍCIA FEDERAL DE JALES PRENDE DOIS HOMENS POR DISTRIBUIR NOTAS FALSAS NA REGIÃO

A notícia é do G1:

A Polícia Federal de Jales (SP) prendeu na manhã desta sexta-feira (10) um tratorista de 31 anos e um operador de empilhadeira de 32, suspeitos de distribuírem diversas cédulas falsas na região noroeste paulista. Eles foram presos na cidade de Estrela d’ Oeste (SP), em razão do cumprimento de mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça Federal de Jales.

As investigações iniciaram após a denúncia do administrador de uma fazenda em Fernandópolis (SP) que recebeu 26 cédulas falsas no valor de R$ 50, pela venda de cinco carneiros. Após diligências investigativas, os suspeitos foram identificados como sendo responsáveis por distribuírem mais de R$ 7 mil em notas falsas, sendo em sua maior parte como pagamento na compra de gado e gastos nos estabelecimentos comerciais da região.

Os presos também respondem por estelionato, disparo de arma de fogo e lesões corporais, além da prisão em flagrante pelos crimes de posse de arma de fogo sem registro, tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.  As prisões foram feitas, mas durante as buscas não foram localizadas outras cédulas falsas. Os presos serão interrogados e levados para a cadeia pública de Jales.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *