POLÍCIA FEDERAL REALIZA OPERAÇÃO EM JALES

A notícia é do G1:

A Polícia Federal de Jales investiga uma família por falsificação de produtos de informática, após uma operação feita na manhã desta terça-feira (19) contra importação irregular e sonegação de impostos em Jales (SP).

Segundo informações da PF, uma empresa que funcionava na cidade vendia materiais de informática em um dos sites líderes de vendas on-line, sem apresentar nota fiscal.

De acordo com a polícia, dois barracões lotados de produtos importados foram fechados. Pelo menos três pessoas suspeitas foram obrigadas a prestar depoimento na delegacia da Polícia Federal

Todas as peças foram apreendidas e devem ser encaminhadas para a Receita Federal de Araçatuba (SP). As três pessoas foram levadas para a delegacia e após depoimentos os suspeitos e podem responder por falsificação, importação irregular e sonegação de impostos. 

6 comentários

  • Patricia

    Boa Tarde Cardosinho
    Eu trabalho na empreza e o fato publicado não é muito veridico. É apenas uma investigação não foi ninguem preso não, verifique o fato de quem te passou que houve prisoes.

  • Pe

    TV tem das 7 disse que os irmãos estavam presos… Hum? … Quem tá falando a verdade patrícia?

  • Rsrs

    Não estão presos vi o ACJ hj, eles foi igual o Lula Condução Coercitiva, presta depoimento e depois liberado

  • Deus nos livre

    Parece que tinha até um petista envolvido. Como petista é para raio de polícia eihn. Que que é isso

  • Absurdo

    Engraçado… por que será que os produtos falsificados que estampam as vitrines das lojas não são alvo da polícia? Os ray bans que estão em todas as portinhas comerciais da cidade? As camisas Dudalinas que estranhamente estão espalhada nas lojas de confecção….Até uma imitação da “Cavalera” vi no manequim de uma conhecida loja de um cidadão que adora fazer boas ações….E os programas que vocês usam no computador…todos originais certo? O pessoal da citada operação trabalha e trabalha bem..além dos vários empregos que geram…estão com mercadorias não originais..até acredito…mas será que são só eles?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *