POLÍCIA MILITAR APREENDE UM QUILO DE MACONHA EM CASA NO CENTRO DE JALES

A notícia está pendurada no portal do Betto Mariano, A Voz das Cidades:

No início da tarde de quarta-feira (19/06) os policiais militares receberam uma denúncia anônima informando que L.S.S. estava traficando drogas em sua residencia localizada na Rua 10, centro da cidade.

Ao se aproximarem do local os policiais avistaram dois homens saindo da casa e entrado num veículo GM/Astra, os quais foram abordados e com eles encontrada uma porção de maconha.

Quando se aproximaram da casa L.S.S., que estava na área da frente, abandonou uma balança de precisão e uma porção de maconha, e saiu correndo pulando vários muros, não sendo mais encontrado.

Na casa, na presença da mãe do traficante, os policiais encontraram um “tijolo de maconha”.

Todos foram encaminhados à Central de Polícia.

Um dos abordados responderá pelo crime de “porte de droga”.

3 comentários

  • Sérgio

    1 kg. É usuário. Nem deveria ser preso. Pergunto: e as toneladas de drogas que passam por esta Região? Geralmente só pegam os pequenos traficantes. Onde estarão os grandes nesse momento?

  • Nossa !!! Só isso? Essa cidade é uma benção. Ainda no centro? Bem no fluxo? Então na periferia tá em falta. Será que os abastecedores migraram pra outros centros mais concorridos? Essa foi a melhor do dia.kkkkk

    • Sukodilaranja

      O que você quer dizer. Os que moram na periferia são traficantes ou usuários. pela sua opinião você deve ter seqüelas do uso de drogas, ou está viajando. Bom talvez more no Centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *