POLÍCIA MILITAR DE JALES PRENDE TRAFICANTES COM 3,5 KG DE MACONHA

A notícia foi reproduzida no Região Noroeste:

Policiais militares de Jales prenderam ontem (23/6) dois traficantes com 3,5 kg de maconha. 

Segundo o registro, viaturas da Polícia Militar da realizavam o patrulhamento ostensivo e preventivo na Av. Paulo Marcondes, quando passou na via um veículo GM/Kadet de cor prata, o qual vem sendo alvo de inúmeras denúncias de tráfico de drogas na cidade de Jales. Imediatamente os policiais saíram no encalço do referido veículo e o abordaram na Rua Camilo Demétrio Izar, bairro Vila União, constatando que o auto estava ocupado por três pessoas, sendo o condutor o civil L.G. F., e passageiros sua convivente e filho de 6 anos. 

Durante a revista pessoal em L.G. F., foi encontrada a quantia de R$750,00 em dinheiro e um celular. Já durante a busca no veículo foram encontrados dois tabletes de “maconha” pesando aproximadamente 1,940 Kg. Na casa do casal foram encontrados três celulares de procedência duvidosa. 

Enquanto os policiais militares realizavam a abordagem e adotavam as providências cabíveis, receberam uma denúncia informando onde o L.G. F. havia pegado as drogas, fazendo com que os policiais se deslocassem rapidamente ao local. Quando os policiais se aproximaram do local denunciado, um indivíduo (A.L.R.) tentou fugir com uma sacola em mãos para o interior de um lote vago, mas foi abordado e preso, pois dentro da sacola havia quatro tabletes de “maconha” pesando aproximadamente 1,540 Kg. 

Os dois traficantes foram presos em flagrante delito e as drogas (3,480 Kg), celulares (4), dinheiro (R$750,00) e o Kadet foram apreendidos.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *