POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL DE JALES PRENDEM 03 TRAFICANTES E APREENDEM MAIS DE 50 QUILOS DE DROGAS

Na noite de segunda-feira (28/09), uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a DISE de Jales resultou na prisão em flagrante de três homens e na apreensão de cinquenta e cinco “tijolos” de maconha (50,9 kg), três grandes porções de cocaína (0,577 kg), um revolver calibre .38 com cinco munições e R$606,00.

Em uma ação planejada, os policiais civis da DISE investigavam suspeitos da prática do tráfico, enquanto os policiais militares faziam o patrulhamento na imediações para efetuar a abordagem.

Por volta das 21h, após indicado pelos policiais civis, os militares abordaram um rapaz depois de sair de uma residência na Rua Assaré, mas nada de ilícito foi encontrado.

Ato contínuo os militares abordaram um veículo GM Celta, veículo de aplicativo, que havia acabado de pegar um passageiro na mesma casa. Com esse passageiro foram encontrados vinte e dois “tijolos” de maconha.

Rapidamente os policiais foram até a residência de onde todos haviam saído e lá abordaram um casal, sendo encontrados mais trinta e três “tijolos” de maconha, três grandes porções de cocaína e um revólver calibre .38 com cinco munições, além de dinheiro.

Os três homens foram presos pela prática de tráfico de drogas e associação ao tráfico, além do crime de posse ilegal de arma de fogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *