POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM JALES

Deu no portal Notícias Noroeste:

28075211d6824084961c071e8b76c06b_LApós denúncia informando que um homem iria entregar uma quantidade de drogas a outro indivíduo no Terminal Rodoviário de Jales, os policiais militares de deslocaram ao local onde localizaram e abordaram o referido suspeito em um veículo GM/Corsa.

No interior do veículo foi encontrado um invólucro plástico de “crack”. Em diligências no Laja Jato do abordado foi encontrado mais um invólucro com “crack”, um revólver calibre 32, 18 munições intactas de calibre 32, a quantia de R$ 902,00 em dinheiro e R$ 13.095,75 em cheque.

No total, as drogas pesaram mais de 1 Kg. P.C.B.Q. foi preso em flagrante por tráfico de drogas e permanecerá à disposição da Justiça

12 comentários

  • DEMOROU

    AMIGO DO VEREADOR T…

  • Sergio

    Quem estiver curioso em conhecer a cara do “empresário” basta pesquisar entre os candidatos do DEM a vereador aqui em Jales, na última eleição. O número dele era 25800.

    Esse moço tem um Lava Jato perto da Agromec. Foi candidato a vereador e deve ser daqueles com discurso anti PT e contra a corrupção. A hipocrisia desses políticos de “direita” é um sarro.

    • Só uma pequena correção, preclaro Sérgio. O rapaz teve sua candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral de Jales, com base na lei “Ficha Limpa”.

    • Eleito

      Rapaziada vamos para de hipocrisia este Rapaz se for verdade é o Paulinho Baixinho, canditado do Fra que por motivos de falta de documentação foi impugnada sua candidatura, se sua candidatura tivesse vingado ele tinha um monte de gente votando nele!

      • Vereadores Incompetentes

        O rapaz não conseguiu registrar a candidatura, sendo assim foi trabalhar e ajudar a eleger o Tupete.

        • Santastico

          Então amigão, vai lá no pedaço do TUPETE falar pessoalmente isso prá ele.

          • Vereadores Incompetentes

            Então amigão, o Paulinho Baixinho não trabalhou para o Tupete? Fala ai Santastico, trabalhou ou não? Não preciso ir no “pedaco” de ninguém para dizer algo que todos sabem kkkkkkkk

  • Eu gostaria que todos fossem presos,para o bem geral da nação.Depois vem o álcool,mas aí são outros quinhentos.

  • Thiago

    Uma nação que defende criminosos como o Lula e seu bando, não tem moral para condenar ninguém.

    • CUBA LANÇA FOGUETE

      por que quem quer o lula na cadeia, se for criminoso, não pede a mesma coisa para FHC, ALCKMIN, SERRA, AECIO ETC;?????? não é verdade?

      • thiago

        E quem disse que eu defendo FHC, ALCKMIN, SERRA, AECIO, ETC ?

        Eu nunca defenderia essa corja, ao contrário dos eleitores petistas, não defendo bandido.

  • nunca gay é respeitado.

    policia militar , o numero de motoristas que dirigem usando o celular esta absurdo, caneta neles, e aproveitem para dar uma geral nos motociclistas que não apertam a jugular, ou seja, só poem o capacete para não serem multados e não pela segurança, assim como tambem os escapamentos sem miolo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *