POLÍCIA MILITAR SURPREENDE MENORES DE IDADE FAZENDO USO DE MACONHA NO CENTRO DE JALES E À LUZ DO DIA

Trabalhar não pode, mas… A notícia é do portal da Rádio Assunção:

A Polícia Militar de Jales surpreendeu três adolescentes e um jovem maior de idade no final da tarde de ontem, quinta feira, oportunidade em que eles estavam fazendo o uso de maconha. O fato ocorreu na rua 8, esquina com a rua 7, próximo ao Teatro Municipal de Jales, por volta das 18 horas.

 Segundo informações colhidas pela reportagem do Jornal do Povo, da Rádio Assunção, haviam dois garotos, de 15 e 17 anos, além de uma menina de 17 anos, e somente um era maior de idade, um jovem de 18 anos. Este assumiu a posse dos dois cigarros de maconha que foram encontrados com o grupo. 

Além da droga, o maior de idade estava de posse ainda de uma moto Honda CG 150, entretanto, ele não tem carteira de habilitação e por isso o veículo foi apreendido. 

Todos foram levados para a Central de Polícia Judiciária para prestarem esclarecimentos, e alegaram serem somente usuários.

10 comentários

  • reginaldo

    tem tantos medico e poderosos que usa maconha nao creio e nem vejo isso crime eu nao uso mais defendo o uso sim

  • santos

    ptz qui pariu, depois dessa vou dormir, ai é muito pra mim, cada cabeça uma sentença, cada mentalidade, socorro meu Deus tenha dó da gente…

  • ALLAN BRADO

    cade o conselho tutelar????????????

  • Cláudio

    Opa, a molecada do Euplhy Jalles já tá fumando antes da aula. Todo dia tem molecada na rua fumando maconha perto da escola por volta das 6:45 da manhã.

    Descriminalizar pode ser a saída, mas o consumo por menores de idade continuará sendo um problema.

  • PIROU

    REGINALDO;;;;;;posso até concordar com vossa senhoria, mas deveria em primeiro lugar aprender a escrever corretamente o português, não achas?

    tem tantos medico—existem tantos médicos
    que usa——que usam
    nao—-não
    nem vejo isso crime—-nem vejo isso um crime ( mas é ).

    Eu acho que ao escrever essas mal traçadas linhas você estava legal meu.

  • PIROU

    KKKKKKKKKKKK eu sou chato e mala e a genitora é a chata e a alça.

  • Já vi menores fumando a erva na praça do jacaré, de dia e com a bolsa escolar no ombro.Eu nunca vi um produto proibido tão acessível.

  • Resumindo...

    deve ser mais fácil um menor de idade comprar maconha do quê cerveja… se o dono do bar vender, corre o risco de ser preso… nunca vi tantos jovens fumando maconha na minha vida, nem quando eu tinha a idade deles.

  • CRIANÇAO CRIADO COM A VÓ

    NA ESQUINA DO Euplhy NA RUA FRANÇA COM A BANDEIRANTES FUMAM O DIA INTEIRO A NOITE INTEIRA, JA FOI AVISADO A POLICIA EEEEE NADAAAAAAA.E NÃO SÃO SÓ ALUNOS DO Euplhy SÓ NÃO ,TEM MUTO FILINHO DE PAPAI DO” ANGLO ” FUMANDO POR ALI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *