POLÍCIA TIRA DEZ CRIMINOSOS DAS RUAS DE JALES E SANTA FÉ DO SUL

A notícia está postada no portal de A Tribuna:

050815090938Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar cumpriu uma dezena de mandados de busca e apreensão e de prisão, em Jales, Santa Albertina e Santa Fé do Sul. 

Em Jales, foram empregados 12 policiais em sete viaturas. Três dos presos na cidade são adolescentes que cometeram atos inflacionais como tráfico e furto. Seis foram presos por crimes diversos como roubo e tráfico de drogas. Um dos presos, um homem de 32 anos, é apontado como autor de um roubo cometido em Jales, em abril. Ele teria praticado o crime com uso de arma de fogo e violência. Depois de uma ampla investigação, o assaltante foi identificado e preso. 

SANTA FÉ

De acordo com a Delegacia Seccional de Polícia de Jales, em Santa fé do Sul, os policiais também realizaram uma operação para cumprir três mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva e prenderam dois autores de um roubo naquela cidade. A chamada “Operação Contenção” foi realizada de forma conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar na última quarta-fera, 29. 

De acordo com o delegado Higor Vinicius Nogueira Jorge, na ocasião, foram roubados mais de R$ 10 mil em jóias da vítima e R$ 500 em espécie.

A operação policial teve início na tarde de segunda-feira, contando com a participação de policias civis e militares de Santa Fé do Sul e região e teve a finalidade de coibir crimes contra patrimônio e o tráfico de drogas.

PROSTITUIÇÃO

Na mesma cidade, as polícias Civil e Militar organizaram a “Operação Eros” para combater a exploração da prostituição na Zona do Baixo Meretrício e contou com a participação de aproximadamente 40 policiais. Quatro pessoas foram detidas, sendo três delas proprietárias de casas de prostituição, estando uma delas com documento falsificado. Outra pessoa foi detida em posse de cocaína.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *