POLICIAIS DO GOE REALIZAM OPERAÇÃO ESPECIAL NA REGIÃO

GOE-IMG-20141112-WA0021

O dia começou com um helicóptero da Polícia Civil sobrevoando os céus de Jales, novidade que despertou a curiosidade de muita gente.

Trata-se de uma operação reservada, coordenada por policiais do GOE de São Paulo, que conta com o apoio de policiais civis de Jales e do Exército. Esta é a segunda vez que o helicóptero aerotático e os policiais do GOE visitam a região. Eles deverão ficar por aqui até o final do dia.

9 comentários

  • Anonimo

    operação reservada o que. Eu sei o que é: estão sobrevoando as casas que tem Sky Gato (tv por assinatura irregular). Se cuidem pessoal !!

  • ANÔNIMO

    Quero parabenizar toda a Polícia Civil de Jales pelos trabalhos prestados, em especial ao nosso exemplar e digno Delegado Dr. Biazzi, uma pessoa que realmente nasceu para ser Delegado Operacional, um Delegado Linha de Frente, que também é conhecido carinhosamente como “RAMBO”. Abraços a todos.

  • miau miau miau chau sky gato o bicho vai pegar.

  • Romão

    Estão atras de petistas enrolados com o Petrolao . Kkkk

  • Pedro

    Aos burros de plantao !!
    Utilizar de servico de antenas piratas para roubar sinal nao eh CRIME..
    Crime eh Comercializar o sinal e vender equipamentos..

    Codificar e Criptografar o sinal eh responsabilidade da Empresa q fornece o serviço !!!

    Igual sua senha do banco eh sua responsabilidade cuidar dela.. se vc perdeu.. problema eh seu !!

    • Anonimo

      a discussão não é pacífica se é crime ou não o roubo de sinal de tv a cabo (por assinatura). STJ condena o fato como crime. STF não. Chama de atípico.

  • CUBA LIVRE

    PARABÉNS PELO TRABALHO DESENVOLVIDO EM JALES! AGORA SÓ FALTA LIMPAR O JARDIM MUNICIPAL, QUE A COISA LÁ ESTÁ FEIA, FEIA MESMO!

  • Anônimo

    tudo que esta dentro do meu quintal é meu, as tvs por assinatura que tirem o sinal de cima de minha casa eu nao liguei fio em nenhum satelite, ta la em cima da minha casa é meu…

  • Jales é um caso muito interessante a ser estudado!
    Operações especiais da Policia Civil, presença da Justiça Federal e Policia Federal. Isso demonstra o nível da cidade que vivemos. Para uma cidade com pequeno número de habitantes, temos um agito muito grande por aqui…por que será?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *