POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE JALES APREENDEM 41 KG DE MACONHA. UM HOMEM DE 34 ANOS E UM ADOLESCENTE FORAM DETIDOS

A DISE de Jales apreendeu na manhã desta quarta-feira aproximadamente 41 quilos de maconha que estavam enterrados em um matagal entre os bairros Santo Expedito e Vila Mariana.

Os investigadores receberam informações de que um traficante já conhecido deles estaria escondendo grande quantidade de drogas enterrada naquela região. Hoje pela manhã, quando foram a campo, os policiais civis visualizaram dois indivíduos adentrando o matagal. Com o apoio da Polícia Militar local, foi feito um cerco nas imediações e os dois rapazes foram encontrados no meio do mato, desenterrando alguns pacotes.

Com o rapaz, de 34 anos, e o adolescente, de 17 anos, havia uma balança de precisão e alguns tijolos de maconha, além de sacos utilizados para enterrar a droga. Os investigadores e os policiais militares realizaram buscas nas proximidades e localizaram outro saco enterrado, contendo mais alguns tijolos de maconha.

Na Delegacia, constatou-se a quantidade de 60 tijolos de maconha, pesando 40,9 quilos da droga. O Delegado Sebastião Biazi, então, autuou o rapaz em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O adolescente foi autuado por atos infracionais equiparados aos crimes de tráfico e associação, foi apreendido pela Autoridade Policial e será encaminhado à Fundação CASA de Araçatuba.

1 comentário

  • Heitor

    A polícia podia começar investigar um dono de MT que tem mais de 1.000.000,00 em espécie em casa… entregando marmitas dá td isso de dinheiro??????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *