PONTO DE CULTURA ABRE INSCRIÇÕES PARA AULAS DE TEATRO PARA CRIANÇAS EM JALES

Da assessoria de imprensa da Escola Livre de Teatro de Jales:

O Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro de Jales abre na próxima segunda-feira, 14 de fevereiro, as inscrições para aulas de teatro para crianças com idades entre sete e 12 anos. 

Serão duas turmas, a primeira para os pequenos que tenham sete, oito e nove anos, e a segunda turma para aqueles que tenham 10, 11 e 12 anos. O encontro será semanal, sempre aos sábados, das 8h às 10h para a primeira turma e das 10h às 12h para a segunda turma. 

Interessados devem acessar ao link https://forms.gle/1uicVcy4SUp3rEF48 e preencher os campos com as informações necessárias até o dia 28 de fevereiro para efetivar a inscrição, que tem o valor de R$ 40,00. Já a mensalidade é de R$ 60,00. As aulas serão no Teatro Municipal de Jales e começam no dia 5 de março. O curso terá duração de quatro meses, até junho de 2022.  

O diretor do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro, Clayton Campos, explica como o curso melhora o relacionamento das crianças com outras pessoas.

“O teatro ajuda muito no desenvolvimento, seja melhorando a timidez, o autoconhecimento, a autoestima, a memória, a criatividade, entre tantas outras possibilidades. A gente também reforça que a nossa escola de teatro é a única da região, por isso a oportunidade se estende para cidades das regiões de Jales, Santa Fé do Sul, Fernandópolis, Votuporanga e estados vizinhos, como Mato Grosso do Sul e Minas Gerais”. 

Para mais informações, o telefone do Ponto de Cultura de Jales é (17) 99706-5201. A escola fica na Rua 7, nº 2270, Centro. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *