PONTO DE CULTURA ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINAS DE TEATRO PARA CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS

Da assessoria de imprensa do Ponto de Cultura:

A partir de segunda-feira (11/07) estão abertas as inscrições para duas Oficinas de Teatro que acontecerão na sede da Escola Livre de Teatro de Jales durante o 2º semestre deste ano. Uma será voltada para o público infantil, atendendo crianças dos 07 aos 12 anos de idade e a outra para jovens e adultos a partir dos 13 anos.

A oficina que atenderá o público infantil se dividirá em duas turmas, sendo a primeira para crianças de 07 a 09 anos, e a segunda para os pequenos atores de 10 a 12 anos. Os encontros acontecerão aos sábados de manhã, das 08h às 10h para a primeira turma e das 10h às 12h para a segunda.

Já para os jovens e adultos a partir dos 13 anos (não tendo limite de idade) os encontros acontecerão todas as terças-feiras, das 19h ás 22h.

Os interessados em participar dessa aventura cênica, deverão realizar suas inscrições de forma online, acessando os links que seguem e preenchendo os campos com as informações necessárias:

OFICINA DE TEATRO PARA CRIANÇAS: https://forms.gle/at9zAoT9HuYWvDu97

OFICINA DE TEATRO PARA JOVENS E ADULTOS: https://forms.gle/pTebLUGXRJZ1uLnU6

As inscrições vão do dia 11 ao dia 25 de julho e as vagas são limitadas! O valor da inscrição é de R$ 40,00, já o valor da mensalidade é de R$ 60,00. As aulas acontecerão na sede da Escola Livre de Teatro, que se localiza anexada ao Teatro Municipal de Jales, na Rua 07, esquina com a Rua 06, Centro. O curso terá a duração de 04 meses, acontecendo de agosto a novembro de 2022.

“Será um grande prazer receber gente nova em nosso Ponto de Cultura! Tivemos um primeiro semestre recheado de coisa boa e agora estamos estruturando e focando nas atividades do segundo e o ponta pé inicial será as Oficinas. Temos uma procura muito grande de pessoas interessadas de toda a região, e agora é a hora de embarcarmos juntos nessa próxima aventura!”, afirmou Clayton Campos, diretor do Ponto de Cultura.

Para mais informações, o telefone da Escola Livre de Teatro é (17) 99666-3540, podendo ser feito o contato via Whats-App.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *