PONTO DE CULTURA ESCOLA LIVRE DE TEATRO ABRE MATRÍCULAS PARA CURSO DE FORMAÇÃO DE ATORES

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Para quem quiser ter uma experiência a mais com as artes cênicas, o Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro de Jales está com as matrículas abertas para o Curso de Formação de Atores.

Os interessados devem comparecer até o dia 10 de agosto, na secretaria do Ponto de Cultura, localizada na Rua Sete, esquina com a Rua Seis, anexo ao Teatro Municipal, munidos de uma cópia do RG e comprovante de residência para realizar a inscrição. Quem for menor de idade, deverá estar acompanhado e apresentar o RG do responsável.

As vagas são voltadas para o público adulto e infantil. A escola é composta por núcleos, incluindo o de Formação, que realiza o curso. Ao longo do ano outras atividades acontecem, como produção, dramaturgia e também a Mostra de Teatro.

As aulas serão iniciadas na primeira semana de agosto, mas as inscrições poderão ser feitas até o dia 10. Para as crianças, as aulas são realizadas todas as quintas-feiras no período da tarde, das 16h30 às 18h30, ou aos sábados de manhã, das 9h às 11h. Já o núcleo de formação de atores adultos, as aulas são realizadas as terças-feiras à noite, das 19h às 22h, ou aos sábados no período da manhã, das 8h30 às 11h30h.

O valor da inscrição é de R$ 40,00, mesmo valor cobrado pelas mensalidades. Mais informações podem ser obtidas no Ponto de Cultura, ou pelos telefones (17) 99650-9235 / (17) 99706-5201.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *