POSTO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL NA PRAÇA DO JACARÉ JÁ ESTÁ QUASE PRONTO

DSC03575

Eduardo Antônio, o Edu da Banca, anda todo faceiro. Além de estar se preparando para ser bisavô, ele agora está ganhando uma vizinha ilustre: já está quase pronto o “quiosque” da Caixa Econômica Federal, na Praça do Jacaré.

O Edu só está preocupado com a quantidade de usuários que vai pedir ajuda para sacar a aposentadoria ou o bolsa-família. E, enquanto o posto não começa a funcionar, notem que ele encontrou um ótimo lugar para estacionar a moto. 

12 comentários

  • Pit Bull

    Ficou legal né !!! Bem urbanístico !!!

    Amontoados de “casinhas”, padrão de energia elétrica, discretamente, exposto. Quem sabe um sanitário público ao lado não daria um bom visual .

    A visão de planejamento urbano é de fazer inveja a qualquer cidade. Parabéns senhores incompetentes !!!

  • Anônimo

    Pra ficar parecendo uma favela. só falta um cara fazendo espetinho de gato na frente. cadê o conselho do meio ambiente? a praça ta virando posse do MST com camelô lanche barraco de favela

  • Timpurro

    Deixa o Jacaré ficar sabendo disto que ele vai pedir reintegração de posse ahahahahah, me ajuda ai poooo

  • Felpudo

    Praça do Jacaré está virando uma porcaria. Vergonha!

  • morador do arapuã

    Nosso posto aqui no Arapuã tb já ta quase pronto.

  • Lelito

    Será mais uma inauguração feita pela Nice (com fotos e divulgação em vários jornais) de algo da época do Parini.

  • É uma vergonha

    Estou esperando algum comentário de certos puxa sacos ou paga paus da Nice e do Calado, dizendo que isso é coisa do Parini.
    Lembrem-se seus meia tigelas que: Tudo o que está acontecendo nesses primeiros 6 meses de mandato desse desastroso, inclusive a calçada da Av. Francisco Jalles, o asfalto do Jd. do Bosque, a Central Judiciária, a retroescavadeira que Jales receberá nessa semana e que inclusive já constou no jornal “forra gaiola” dos 100 dias e muito mais.
    Vai trabalhar Dona Nice e faz alguma coisa por Jales, pelos seus cidadãos, pelos filhos de Jales.

  • Eduardo

    5º ANO DO GOVERNO HUMBERTO PARADO

    5º ANO DO GOVERNO HUMBERTO PARADO, PT NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA, EX-VEREADORES E SECRETÁRIOS DO PARADO TIRADO FOTO COM A MUIÉ NA PREFEITURA NO GABINETE. TÁ AI JALESENSE A SUCESSORA NÃO SABE O QUE É ADMINISTRAR VAI TE QUE SEGUIR CARTILHA DA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR, QUE VERGONHA. PRA SER MELHOR TERIA LANÇAR PROJETO E FEITOS INÉDITOS PRA BENEFICÍOS DA POPULAÇÃO E DESENVOLVIMENTO E PROGRESSO, MAS PELO VISTO DUVIDO QUE CONSIGA REALIZAR ALGO IMPORTANTE PRA JALES UMA VEZ QUE ESTÁ TOTALMENTE ISOLADA PELA ARROGANCIA JÁ ERA DE SE ESPERAR QUE NÃO ENTENDE NADA DA ADMINISTRAÇÃO. COMO DIZIA NAS PROPAGANGAS DO PT, A DILMA EM REVERENCIA AO LULA, O PRESIDENTE LULA NOS ENSINOU O CAMINHO, OU SEJA, QUEIRA OU NÃO VAI TER QUE SEGUIR O CAMINHO DA CARTILHA DO PT DO HUMBERTO PARADO. E AGORA QUE QUE EU VOU FALAR LÁ EM CASA…

  • eleição

    muitos canditados a conselho tutelar estão procurando partidos politicos para financiarem os santihos, ainda falam de boca aberta,sr.albino da rodoviaria é um, população ficamos de olho aberto …

  • Na semana passada eu estive em Sta. Fé do Sul durante a noite na praça central e encontrei inúmeras famílias andando na praça, observando as fontes de água, passeando com seus filhos. Achei a cidade muito limpa, asfalto impecável e muito bem sinalizada.

    Eqto andava por lá eu lembrei daqui, a situação de nossas ruas, nossa praça central sem atrativos (Olha a situação do parquinho infantil). Confeço que me bateu uma tristeza.

    Não que eu não goste daqui, e eu sei que lá tem verba por ser cidade turistica, mas é que as coisas aqui não andam, entra prefeito e sai prefeito e nada muda, a cidade parece que está se acabando.

  • anoniimato

    Para completar a inauguração da Caixa, surgiu mais um carrinho de lanche no meio da praça João Mariano de Freitas.Acho que estão perdendo o controle.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *