POUPATEMPO DE JALES SERÁ INAUGURADO NESSE SÁBADO

Com a presença do governador em exercício, Rodrigo Garcia(DEM), o Poupatempo de Jales – que já está funcionando desde o dia 12 de dezembro – será inaugurado oficialmente nesse sábado, 08. A unidade de Jales faz parte de um projeto piloto que está sendo implantado, em princípio, em apenas cinco cidades do estado.

O Poupatempo de Jales é o quarto a ser inaugurado. No sábado passado, Rodrigo inaugurou a unidade de Salto, cidade com 120 mil habitantes. Antes, já tinham sido inauguradas as unidade de Aguaí e Lençóis Paulista. O Poupatempo de Campinas será o último a ser inaugurado.

Além de Rodrigo, deverão estar em Jales o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, o presidente da Prodesp, André Arruda, e o deputado federal Geninho Zuliani(DEM). Os deputados estaduais Analice Fernandes e Itamar Borges também deverão assinar o ponto.

Analice, por sinal, teve participação direta na vinda do Poupatempo, segundo o Jornal de Jales. “Analice trabalhou para que Jales fosse uma das cinco cidades contemplada”, diz matéria do JJ.

Chamado de “Poupatempo 4.0”, as unidades de Jales e das outras quatro cidades contempladas é a versão mais moderna desse projeto do governo estadual, que unifica serviços disponibilizados pelo estado e pelo município. O Poupatempo, em sua versão mais antiga, é aprovado por 98,8% dos usuários.

O prefeito Flá Prandi(DEM) disse que o Poupatempo mudará de patamar a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos de Jales e região. “São 75 serviços que estarão disponíveis ao usuário, que poderá usufruir de vários deles em um único guichê”.

A instalação do Poupatempo em Jales está gerando empregos. A unidade contará, em princípio, com 09 atendentes e 01 coordenador. “Essas pessoas são todas aqui de Jales e foram contratadas pela empresa terceirizada que vai administrar o Poupatempo”, explicou o prefeito.

4 comentários

  • Quem é Kleber Maruxo?

    É isso aí, Flá! Jales com certeza estará de novo com você em outubro. Precisamos de gente séria na prefeitura para termos essas grandes conquistas. Fazia tempo que Jales não comemorava obras iguais a essa e muitas outras que estão sendo executadas. A oposição fica doida!
    Falando em oposição, alguém ai viu em fotos os apoiadores do rapaz de Buritama em uma, das várias reuniões lá no banespinha essa semana?
    O pior de tudo, são os comentários de “apoio” no facebook. Gente de São Paulo, Itapevi, Itapeva…fora os jalesenses que desceram a lenha no L.H. em 2018 (Analice Fernandes) e hoje estão todos juntos…política mexe mesmo com o ser humano.
    Deus é mais
    #FLÁ2020

  • Eleitor Consciente

    Nessa conquista não houve apoio nenhum da Analice, o mérito foi exclusivo do Prefeito Flá, mas como sempre ela acha que pode pegar carona! A única coisa que ela fez foi no passado destinar recurso para reforma do Ganha Tempo porque iria abrigar o Detran. Acorda Jales! #FLAEMBAIXADORDEJALES #FORAFORASTEIROS

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.,

    COMEÇOU A CAMPANHA PARA PREFEITO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *