PRAÇA DO MAÇON ESTÁ ABANDONADA

DSC00072

DSC00073

Manter limpa uma pequena praça, como é o caso da Praça “Eduíno Voltan”, também conhecida como “Praça do Maçon”, não deve ser uma tarefa tão difícil assim. Mas, para a incompetente administração Nice parece não haver nada fácil.

Reparem como a praça, localizada em um ponto movimentado da cidade, na Rua Um, está totalmente abandonada, tomada pelo mato e pelo carrapicho.

Em campanha, Nice criticava o descaso com que o ex-prefeito Parini tratou nossas praças. Eleita, ela está conseguindo ser pior. Talvez fosse o caso de a nossa prefeita diminuir  o ritmo de suas viagens e andar um pouco mais pela cidade.  

16 comentários

  • Abacaxi

    só esta ??? e as outras

  • O ANO DA COLHEITA

    EU ACREDITO QUE A NICE IRÁ SURPREENDER MUITA GENTE AINDA, INCLUSIVE VOCÊ CARDOSINHO.

    PEGOU UMA PREFEITURA CHEIO DE PROBLEMAS, E SUAS “INÚMERAS VIAGENS” FOI PARA BUSCAR VERBAS, E COM CERTEZA ESSE ANO OS 3 POSTOS DE SAÚDE SARÃO, HABITAÇÃO E ASFALTO, E AI QUERO VER VOCÊ E A CAMBADA NOTICIAR AQUI AS CONQUISTAS.

    NICE, VOCÊ É GUERREIRA, EM 2.014 JUNTO COM SUA GARRA, VAMOS ESFREGAR NA CARA DE QUEM TE CRITICA DO QUE VOCÊ É CAPAZ!!!!!!!!!!

    MUDA JALES!

    • Anônimo

      surpreender mais não tem com….é uma surpresa mesmo ela mostra tamanha falta de capacidade….me desculpa não mais de onde sair surpresa,todos os setores estão parados nada foi feito….mais nem muita fé em DEUS dá jeito ….jales chegou ao fundo do poço…..vc ano da colheita no minimo é irmao de fé só pode…..ora mais ore muito pra surpresa vim….

  • Anônimo

    A cidade esta abandona os lixos estao amontoando nas esquinas

  • Luke skawalker

    Cardosinho avisa esta moça que a praça e de nome maçon em homenagem aos mesmos, não e que e deles, pois ela não arruma por pensar que a praça e deles.

  • killer

    SURPRESAS QUE PODEM VIR E ELA AJEITAR CARGOS PROS QUE ELA NAO DEU NO ANO PASSADO…E FAZER ACERTOS POR FORA COM EMPRESAS DE LIXO ASFALTO E OUTROS MAIS ..AI ELA LEVA O DELA E ATE LOGO PRA JALES ……ISSO AQUI VIROU UM ABACAXI PRA ELA E A MESMA TA TENTANDO DESCASCAR ELE COM PALAVRAS ,,,,,MAS PALAVRAS NAO LEVAM A NADA …

  • anonimo

    Vi na Avenida da Saudade lixo amontoado, desde o ano passado, semana inteira sem recolher, e o pior todos estão trazendo lixo no mesmo lugar, esta aumentando a cada dia, Vergonha!!!!
    A quem recorrer, Prefeitura fechada semana inteira, Isso Pode, é Legal!!!!Quer dizer Legal não é né. Qual contribuinte pode achar isso legal. Depois ainda estão multando terreno com Braquiária, e as Praças também tem multa? Quem vai pagar?, acho melhor soltar cavalo, boi, galinha e uns porquinho também ai resolve tudo.

  • anônimo

    fico me perguntando… a prefeitura de jales tem funcionários braçais? se os tem, onde se escondem? se os tem, quem os administra? será o mato alto justificativa pra mais uma empreiteira?

  • tatu

    Bem que a Ungida poderia mandar esses três japas que ficam tomando cerveja no bar do seu Jorge ,dar uma capinada.

  • Otimista

    Ano da Colheita coisa nenhuma. Pelo andar da carruagem, 2014 em Jales vai ser o ano da praga de gafanhotos.

  • YAKUZA

    ESSA PRAÇA DEVERIA SE CHAMAR “BAIRRO DA LIBERDADE” , VAI TER JAPA LÁ PRA PQP , SÓ TEM UM COM UMA CARINHA DE CHINÊS ,ACHO QUE VEIO DO PARAGUAI.

    • Matias

      Amigo não intendi a piada? Ali ao redor da Praça do Maçon só tem uma família de Japa, o resto é tudo Brasileiro, digo isso pq moro bem em frente a mesma a mais de 40 anos e conheço todos por aqui, me desculpa, mas vc deve tá confundido esta praça com alguma outra, esta fica na rua 1 com a rua 12.

  • Bart Simpson

    Caro tatu, se ela for pagar a empreita em cerveja, a conta vai ficar cara eheheheheheheheheheheheheheheh

  • a cidade esquecida

    caros amigos é um absurdo que o iptu subiu jales nem tinha que ter aumento pois des da eleição ate a data de hoje nada foi feito na cidade os buracos cada vez maiores os uniforme escolares que eram para ser entregue no começo do ano passado foi entregue quase terminando as aulas gente para que essa mulher prometeu tantas coisas se nada cumpriu se nada foi feito é uma vergonha o aumento do cormerciario não ter saindo ate hj desde outubro jales era para ser umas das melhores cidades pois é centro de regiao
    ta ficando pequena não tem nenhuma area de lazer para os moradores isso é um absurdo acorda jaless ja passou da hr….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *