PRAZER E COMEMORAÇÃO

O presidente da Câmara, Luiz Henrique Viotto, é um assíduo frequentador de velórios. E está sempre aprontando das suas. No dia em que foi sepultada a mãe de um ex-secretário da administração Parini, Macetão já  ia deixando as dependências do cemitério, quando deu de cara com outro enterro.

Ao chegar na porta do cemitério, o cortejo deu uma parada e o caixão foi aberto para que os familiares se despedissem do finado. Rápido no gatilho, Macetão postou-se ao lado do caixão, colocou uma mão no peito do defunto, levantou a outra em direção ao céu e começou a dizer coisas ininteligíveis, como se estivesse encomendando a alma do falecido  diretamente ao próprio São Pedro. E ele nem conhecia o defunto.

No velório do ex-prefeito Honório Amadeu, que foi realizado na Câmara Municipal, mais uma gafe. A certa altura do velório, Macetão agarrou o microfone e, em meio ao seu discurso mal ensaiado, anunciou, com ar compungido, que era um “prazer” para a Câmara para receber o ex-prefeito.

Pior do que isso, só mesmo o apresentador da Globo, Ivan Moré, que, no dia primeiro de maio, disse que estavam sendo realizados alguns eventos em São Paulo para “comemorar” os dezoito anos do falecimento do Ayrton Sena.    

23 comentários

  • Cara

    Esse Macetão, o cara é simplesmente ridículo!

  • Anônimo

    A PIOR DECEPÇÃO POLÍTICA QUE JALES JÁ TEVE. 2300 pessoas que hoje estão envergonhadas.

  • Anônimo

    Cardosinho, são 18 anos da morte – 1 de maio 1994.

    Ayrton Senna – confere.

  • Anônimo

    Esse Macetão é uma piada, até seus prováveis candidatos a vereador já perceberam a mancada do Macetão e do André. Já estão tirando o time de campo, literalmente tirando o adeviso do carro. Háháháhá

  • Anônimo

    Cardosinho só faltou por que o filho do ex-prefeito Honório Amadeu, o Pastor Honorinho mandou ele “baixar a bola” no velório em seu discurso, pois não concordou com esta atitude.

  • Bolo de Aniversário

    Gostaria de saber o q ele vai dizer no dia do enterro da linguaq desse blogueiro

  • Anônimo

    Tá apelando. . em cara?

  • Cidadão opinião

    Tomara que os eleitores de jales tenham consciência e NÃO VOTEM mais em um cara de pau desse, e nem no irmão. Só sabe da a mão para todo mundo(até para defunto se bestar) e distribuir aquele sorriso de “coringa” para todos… Fora as viagem que não vi trazer bosta nenhuma, só sabe trabalhar em cima de marketing…pra mim não passa de um manipulador, para dizer que só ele trabalha na politica dessa cidade…prestem atenção Jalesenses!!!

    • O EXPLICADOR

      “Cidadão opinião”, o sr. Macetão infelizmente se “lambuzou” com o “poder”. Ele poderia, se fosse um político de verdade, aproveitar a oportunidade que lhe foi dado nas urnas, tanto como para elegê-lo como vereador, tanto quanto para a Presidência da Câmara, mas o cara deve ter um criame de minhoca na cabeça. Aí se perdeu.

  • desabafo

    Um sujeitinho sem tarimba e sem qualidades. Como pode um ser tão limitado dirigir um poder constituído….. Só em Jales mesmo, onde alguns políticos não raciocinam e colocam um despreparado para tal função. Meu Deus, que dó de Jales.

  • Vcs todos que são contra o MACETÃO vão ter que engolir tudo depois de outubro,tomara que ele coloque todos para correr,são estes tipos de pessoas que atrapalham um administração,estachegando.E VC COM O QUE ESCREVE JA JA LEVA UM PROCESSO E CALA A SUA BOCA.

  • Anônimo

    Bruno, tu é burro! Mané processo, quem fala em processo é o fanfarrão do Macetão, que se diga de passagem, vai perder o processo para o Riva e Tatinha, aí sim, eles vão entrar para solicitar perdas e danos morais.. .faló “amigo do zoro”.

  • Jales merece Macetão, Parini e outras desgraças políticas. Eta povinho que não vota mal.

  • Moradora

    È vergonhoso falar que moramos em Jales, que Câmara é essa que só da falação, nos envergonha e outra esses vereadores que la estão a 3 mandatos darem de bandeija um cargo desses a um sujeito tão despreparado, acho que burros são esses, macetão apenas esta nadando no lamaceiro que é essa câmara.

  • Candidato

    Acho que temos um candidato a vereador que foi escorraçado pelo blogueiro Cardosinho que trocou de pseudônimos e está dando seus pitacos. Vamos abrir a aposta: Terá para vereador ¼ (25%) dos votos que teve nas eleições de 2010, o que significa uns 120 votos.

  • Anônimo

    Nossa para que assitir a escolinha, a praça é nossa, os trapalhões, etc…
    Quer dar risada entra no blog do Cardosinho e ler os comentário é melhor que piada.

  • anonimus

    Essa câmara é a pior de todos os tempos e duvido que alguém dali consiga se eleger pro executivo, seja cabeça de chapa, seja como vice… é só ver os três primeiros nas pesquisas… nenhum deles é vereador ou vereadora…

  • Anônimo I

    Abro aposta: Nenhum dos vereadores que, hoje, faz parte do Legislativo, vai conseguir a reeleição. Quer apostar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *