PREFEITO DE SANTO ANTONIO DO ARACANGUÁ MORRE DE COVID. E JALES REGISTRA SEGUNDO ÓBITO PELA DOENÇA

O prefeito de Santo Antônio do Aracanguá (SP), Rodrigo Aparecido Santana Rodrigues (DEM), de 35 anos, morreu por covid-19 nesta sexta-feira (26), após ficar internado em um hospital particular de Araçatuba.

Rodrigo estava entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respirava com auxílio de máquinas desde o dia 2 de junho.

Aqui em Jales, o boletim do coronavírus divulgado pela Prefeitura confirmou o segundo óbito registrado na cidade, em consequência da covid. A vítima é uma mulher de 59 anos, que estava internada na UTI da Santa Casa.

O boletim confirmou, também, que a Vigilância Epidemiológica de Jales recebeu 42 novas notificações de casos suspeitos, nas últimas 24 horas. Confirmou, ainda, os resultados de 24 exames, dos quais 08 testaram positivo. Assim, a cidade já contabiliza 184 casos positivos, com 83 curados, 94 em isolamento domiciliar e pelo menos 05 pessoas hospitalizadas, uma delas na UTI. Por sinal, além do paciente de Jales, a Santa Casa tem apenais mais um paciente – de Santa Salete – internado na UTI.

Entre os 08 casos positivos de hoje, um se refere a uma criança de cinco anos, enquanto os outros 07 são de pessoas com idade entre 19 e 48 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *