PREFEITURA ACELERA OBRAS EM BARRACÃO DA BOATE

DSC03794-ed

Quando quer, nossa Prefeitura faz as coisas com alguma rapidez. Nesta quarta-feira, por exemplo, a Secretaria Municipal de Obras deu sequência à repaginação do barracão que será utilizado pela boate itinerante Boteko durante a Expo Show.

Ontem, fez-se a terraplenagem. Hoje, como se vê na foto acima, o barracão já começou a receber o piso de concreto. Cerca de 20 trabalhadores, entre servidores municipais e contratados de empresas terceirizadas, trabalhavam na obra, na tarde desta quarta-feira.

O barracão, como já se disse, foi construído em 2008 pela fábrica de sorvetes Ida-yo e doado à Prefeitura, como parte de um acordo que incluiu a cessão de um imóvel para a empresa, no Distrito Industrial I. O ex-prefeito Parini pretendia transferir parte do Almoxarifado Municipal  para o barracão, mas, durante quatro anos, nada se fez.

Nice, que, em campanha, havia prometido mudar Jales, começou seu mandato falando em mudar o Almoxarifado para perto da Facip. O tempo passou e não se falou mais no assunto. De repente, não mais que de repente, a pressa…  

16 comentários

  • GARNIZÉ

    É o fim da picada

  • Nasci aqui!

    Essa prefeitura é uma mãe!…Cara, é muita burrada em tão pouco tempo. Imagina em 4 anos. jesus nos acuda!!!!

  • de olho nas redes sociais

    cardoso…… desde ontem ta rolando no facebook o alvará de liberação da facip emitido pelos bombeiros….. vc viu??……. quem postou foi o próprio presidente da festa

  • anonima

    Cardosinho , e quanto a facip ,vai acontecer ou não vai?e quanto as exigências para que o recinto fosse liberado ,a ungida já fez a regularização para que a famosa festa aconteça ?ouvi boatos que talvez a festa aconteça no local onde estava instalado o circo, isso confere ou só são boatosssssssssss?

  • Carga pesada

    Seria muito bom se nossa Prefeita Nice, seu Vice Callado, o secretário de Obras Vadinho e demais do 1º escalão adotassem como regra esse maravilhoso exemplo de agilidade na obra do “Buteko da Expo Show”.

    Não me venha o Renato Preto, nem o Timpurim ou mesmo alguém menos encastelado dizer mais ou menos assim: Ali não tem dinheiro da Prefeitura, é tudo recurso do pessoal da empresa Buteko ou da Casa da Criança.

    Ou ainda afirmar que: A prefeitura está fazendo o investimento num prédio que é público pois o almoxarifado será transferido para lá.

    Senhores vereadores, façam o seguinte: Peçam a cópia das guias de hora máquina, hora equipamentos e hora homem recolhidas para os cofres públicos, além de cópia da nota fiscal do concreto, para confirmar quem está pagando a conta, isso se disserem que é o Buteko ou a Casa da Criança que está pagando.

    Se a desculpa for a instalação do almoxarifado, solicitem o plano de ação de instalação de toda a infra estrutura no local, incluindo os valores planilhados de material e mão de obra, previsão de conclusão e o mais importante: De onde vai sair o recurso para concluir a obra.

  • Cowboy do asfalto

    Vimos a obra do sarjetão da Av. Francisco Jalles próximo à UniJales demorar 1 mês para ter o trânsito liberado e como vai ficar a utilização desse galpão?
    Quantos dias serão necessário para “curar” o concreto?
    Isso é Jales, a capital das incoerências.

  • OLHO VIVO

    O Carga Pesada parece que sabe o que está falando, tem conhecimento do assunto. Espero que algum vereador realmente comprometido com a transparência e com a verdade cumpra o seu papel de fiscalizar e siga o caminho das pedras. Ou vai querer que ele faça um desenho?

  • e-leitor

    temos muitos advogados aqui. Quero ver se alguém vai fazer oq tão indignam a todos. FALAM, FALAM E FALAM mal da Prefeita, mas vocês (nós) eleitores, não fazemos nada. E se fazem (como Matogrosso) é perseguição política. Só na eleição é que temos voz ! E vocês (eu não – fui Flá) agora possuem a Prefeita que votaram. Me poupem jalesenses. Todos hipócritas !!!

  • ACORDA

    ACORDA ROSALINO, GILBERTÃO, JR RODRIGUES, TIQUINHO, PÉROLA, JESUS…….POR JALES, FAÇAM ALGUMA COISA POR NÓS…..AJUDEM

  • Marcelo O IMPERADOR!

    SE ISTO FOR VERDADE!

    É UM VERDADEIRO ABSURDO, ESTÃO PINTANDO E BORDANDO COM

    O DINHEIRO DO POVO E NINGUÉM FAZ NADA!

    BASTA!

  • somos contra os politicos

    Todas as festas da extinta FACIP, a execuçao da instalaçao da infra estrutura foi paga pela prefeitura.
    Sempre foram executadas a “toque de caixa” e com nosso dinheiro.
    Agora parece que o povo nao gosta mais de festa da FACIP mas os politicos vao demorar para entender isso.
    A tendencia e’ acabar assim como aconteceu com o carnaval, futebol, desfile civico, etc.
    Nós precisamos aprender a votar e eleger politicos melhores.

  • Paulette do Pontilhão

    Vou faturar alto nesse Boteko com os bebuns da cidade kikikiki

  • zé roela

    Vamos boicotar essa festa, chega de fazer papel de otário povo jalesense….alguém ai tome a iniciativa

  • JOÃO DA TOCAIA

    Tô contigo e não abro Zé Roela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *