PREFEITURA DE JALES ANUNCIA VACINAÇÃO CONTRA COVID PARA PESSOAS DE 65 E 66 ANOS

Da Secretaria Municipal de Comunicação:

Na segunda-feira, dia 19 de abril, a Prefeitura Municipal de Jales irá antecipar a vacinação contra a Covid-19 para as pessoas com 65 e 66 anos que vão receber a primeira dose do imunizante Oxford/AstraZeneca.

A imunização será feita no sistema drive-thru (de carro), das 9h às 12h, em dois locais:  no Comboio Municipal, com acesso pela Rua 02 e pela Avenida Jânio Quadros, ou na 1ª Igreja Batista, com acesso pela Avenida Paulo Marcondes. Quem não possui veículo poderá comparecer a pé em um dos postos.

No dia da vacinação, basta apenas apresentar o CPF e um comprovante de residência. É muito importante a realização do pré-cadastro no site www.vacinaja.gov.br para agilizar o tempo de espera.

Além disso, seguem sendo arrecadados alimentos da campanha Vacinação Solidária,  realizada pelo Fundo Social de Solidariedade, com objetivo de amparar famílias que tiveram a situação agravada pela pandemia. Quem quiser, pode levar um quilo de alimento não perecível para doar quando for receber a imunização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *