PREFEITURA DE JALES CONDENADA POR BURACOS NO ASFALTO

Neste início de ano, a Prefeitura de Jales já foi condenada em duas ações por danos morais e materiais, por conta de acidentes ocorridos nas esburacadas ruas da nossa cidade. As decisões são de primeira instância e a municipalidade, certamente, recorrerá ao Tribunal de Justiça-SP.

No primeiro caso, uma moradora do bairro São Judas Tadeu fraturou o pé ao enfiá-lo em um buraco no asfalto e, por conta do acidente, teve que passar por uma cirurgia. Na data da audiência (18/04/2012), no Fórum de Jales, ela ainda se locomovia em uma cadeira de rodas.

No outro caso, uma motociclista passeava tranquilamente com sua moto, quando, de repente, viu-se de cara no chão, após deparar-se com um dos milhares de simpáticos buracos que enfeitam nossas ruas. As condenações foram alvo de matéria do jornal A Tribuna, deste final de semana, que pode ser lida aqui

3 comentários

  • dinheiro fácil

    de novo essa história?
    esse povo de jales só patina hein.

  • PROTESTO.

    ENQUANTO NÃO DER UMA SOLUÇÃO PARA O NOSSO ASFALTO…
    TEMOS QUE METER A BOCA…PRA ISSO BLOG DO CARDOSINHO…
    AGORA DINHEIRO FACIL MESMO É O IPVA E IPTU QUE PAGAMOS
    VC NO MINIMO ESTA CM CARRO COM MAIS DE 20 ANOS PRA FALAR ISSO, OU DEVE SER PLACA DO ESTADO DE GOIAS, QUE É PAGO IPVA APENAS 10 ANOS……..

    CARDOSINHO, JÁ PNSOU SE ESSA MODA PEGA NO JARDIM DOS BOSQUE????

  • Adriana

    Vergonha, uma cidade que não anda pra frente, é dificil andar a pé em Jales, as ruas do Jardim Morumbi, são armadilhas.Os impostos com certeza não são gastos com melhorias, pelo menos para população, que tem mania de se calar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *