PREFEITURA DE JALES DESMENTE FLEXIBILIZAÇÃO QUE PERMITE REABERTURA DE ACADEMIAS

Matéria do jornal Diário da Região, de ontem, quinta-feira, informa que pelo menos cinco cidades da região noroeste paulista flexibilizaram os decretos municipais e estão permitindo a abertura de academias e salões de beleza, depois que o presidente Jair Bolsonaro incluiu esses serviços entre aqueles considerados essenciais.

Segundo o Diário da Região, uma dessas cidades onde a reabertura de academias está permitida seria Jales. As outras seriam Ilha Solteira, Votuporanga, Cardoso e Urânia.

Pelo menos com relação a Jales, parece que a notícia está equivocada.

Ontem mesmo, a Secretaria Municipal de Comunicação tratou de divulgar uma nota de esclarecimento desmentindo a flexibilização. Eis a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Jales esclarece que não publicou Decreto Municipal flexibilizando a abertura de academias de ginásticas e restaurantes.

Informamos ainda que seguimos as recomendações presentes nos Decretos publicados pelo Governo do Estado de São Paulo.

As academias de ginástica do município permanecem fechadas e os restaurantes funcionando em sistema Delivery.

4 comentários

  • Borracha 2020

    O patrão dele, vice do bolsodoria deve ter dado uma bronca nele aí tem que soltar notinha mesmo! Prefaike falou no fofoca News e se ferrou! Desgoverno total!

  • Enquanto isso na vizinha cidade a que chamamos de CURRUTELA..jah tem curso de MEDICINA, industrias expandindo(RAGUIFE/POLO CLIMA/FLASH COVER ALUMINIO), para se ter uma ideia do crescimento da RAGUIFE; soh a parte da logista jah contam c/ 54 e caminhoes e ateh o final do ano chegarah a 70…isso soh p/ atender a demanda e nesta semana uma das empresa do grupo fez uma troca de terrenos c/ a prefeitura daquela currutela (aonde hj funciona o viveiro de mudas(9.000 mts2) c/ uma chacara de 125.000 mts2(5 alqueires)..aonde a prefeitura daquela currutela irah instalar o [email protected] distrito e nos 9.000 mts2 a BRAZILIAN FISH irah construir uma extensao do frigorifico + (6.000 mts2) e que estah de papel passado q. dentro de 18 meses estarah funcionando com + de 200 novas vagas…. ACORDA JALAO….EX CENTRO DE REGIAO.

  • Rapizodia

    Há sim em Jales alguma liberdade de movimento e este é aceito pelas autoridades daqui como que fazendo vistas grossas. A uma semana atrás estive com um senhor vindo de Olímpia por questões de trabalho e ele relatou sua surpresa com a nossa cidade estar praticamente na normalidade. Disse que na sua região a atuação da administração está muito mais rígida, só algumas empresas estão abertas. Aqui em Jales, tem empresa que já abandonou totalmente qualquer protocolo de saúde e a administração não tomou qualquer posição, não fiscaliza, se finge de morta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *