PREFEITURA DE JALES TERÁ QUE PAGAR MEDICAMENTO DE ESPOSA DE POLÍTICO LOCAL

A esposa de um conhecido político local – também empresário – apelou à Justiça e obteve uma liminar que obriga a Prefeitura de Jales a fornecer o medicamento de uso contínuo – uma espécie de botox – para um tratamento que ela está fazendo.

Segundo consta, o produto é utilizado em casos de paralisia facial e desgaste ósseo. Ao conceder a liminar, o juiz lembrou que “a saúde é direito de todos e dever do Estado”. E o Estado até que disponibiliza o medicamento, mas, segundo informações, somente para quem faz o tratamento no Hospital de Base, em Rio Preto. No caso, acabou sobrando para a Prefeitura porque o tratamento está sendo feito aqui em Jales, por um dentista, que utiliza uma nova técnica.

A liminar concedida pela Justiça determina que a Prefeitura de Jales forneça o medicamento mensalmente, até a decisão final. De acordo com as informações obtidas pelo blog, o tratamento consome cerca de cinco frascos do medicamento, por mês. E cada frasco estaria custando pouco mais de R$ 1 mil.

25 comentários

  • Anônimo

    qual seria o segmento da empresa do nobre político? seria serralherias???

    • Anônima

      o nobre advogado está se especializando em entrar contra a prefeitura municipal. esta da esposa do tal político e outra ação da empresa de eventos.

  • Cidadão

    Quem souber conta ai??? Pelo menos o número do processo.

  • ????

    quem seria esse politico, revela o nome dele para a população saber

  • SERVIDOR ´PÚBLICO DE JALES

    SABEM DE QUEM É A ESPOSA DESSE POLITICO DE JALES, QUE VAI TOMAR 5 MIL POR MÊS DA PREFEITURA DE JALES, PARECE QUE É A ESPOSA DO ATUAL PREFEITO DE JALES POR 30 DIAS OU SEJA O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, QUIZ FICAR BEM NA FOTO E DEU NO QUE DEU. O CERTO ERA O ESTADO OU A UNIÃO PAGAR ( SE É QUE TINHA QUE PAGAR ), E NÃO A PREFEITURA DE JALES.
    SE A MODA PEGA, EU VOU QUERER UMA DENTADURA.

  • fique por dentro

    qual o juiz ????

  • MANÉ É MANÉ

    uai….pq não citou nomes nobre blogueiro???
    Receio???

  • Eleitor

    O povo quer saber o nome do tal político.

  • gente como pode

    como pode um atual prefeito, atual presidente da camara entrar na justiça contra a prefeitura, lamentavel a situação que nossa cidade esta passando, muito lamentavel

  • Anônimo

    Por isso que estão protestando o contribuinte! Que palhaçada! E lá se vai o nosso suado dinheirinho… Será que esse senhor na condição de empresário e político não tinha condições financeiras de custear esse tratamento? Quando fui até a prefeitura pagar meu imposto me disseram: ” se quer asfalto, tem que pagar IPTU”. Agora eu pergunto: terminei de pagar meu imposto ontem, cadê o asfalto? Cadê o médico no postinho? Cadê o uniforme das crianças? Cadê as varredeiras nas ruas? Cadê a melhoria nos Parques Industriais? Cadê? Cadê? Cadê?

  • MANÉ É MANÉ

    engraçado, quando é o prefeito de dolcinópolis, logo cita o nome no blog…
    quando é o parini…logo cita
    nice também cita…
    dentre outros….
    se não quer citar o nome do político….cita o nome da mulher….ou o numero do processo,…..

  • luladasilva

    É para isso que ele é político, ou voce acha que eles estão preocupados com os cidadãos desta nobre vila jales

  • resumo da ópera

    já que é assim, vou pegar minhas notas da farmácia e montar um processo pra ser ressarcido… já que a saúde é um direito de todos e um dever do Estado… Se a Dilma não der, peço pro Alckmin… se ele indeferir peço pro prefeito… me sobrará a justiça que trata a todos como iguais (embora alguns sejam mais iguais que os outros)… “Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes” A. Lincoln.

  • anonimo

    É Cardosinho, agora que vamos comprovando que vc é um mesquinho e parcial. Vc fez um estardalhaço na vida da ex-prefeita po causa de uma m….. de celular. Agora não tem nem a hombridade de dar o nome do político e de sua esposa. Parabéns Cardosinho, vc é o cara! É claro, o cara de pau……….

    • servidora

      Isso custa mais que o celular da ex-prefeita, não Cardosinho? O celular custou RS 3.000,00 e vc crucificou a ex, e agora, não fala nada, porquê? Já sei, o cara falou que te pega de pau. kkkkkkkkkkkk

  • Servidor

    Houvi falar que é a mulher do atual Prefeito sim, e os documento estão na saúde na qual tem a solitacao par a Prefeitura pagar. Absurdo mas é, agora um empresário, vereador, que que é isso!!!!!!!

  • Guilherme Peres

    Realmente, Drastico. Enquanto a população sofra com a falta de Medicamentos, Pessoas que tem condições de adquirir esses medicamento, ganham no lugar de outras. Aquela criança que a pouco tempo parte da população teve que ajudar pq usava bolsa carissimas e a prefeitura nada fez, e agora pagando tratamento de Madame? Drastico.

  • Anônimo

    É uma vergonha! Não me admira que tenha que omitir nomes.

  • Anônimo

    A nossa esperança é que político desse calibre não se reeleja mais. Porque não adianta nada gritar fora Dilma e reeleger vereador que implanta um bolsa família abastada.

  • Anônimo

    Porque o nome do juiz tem que ser preservado? Porque o nome desse político tem que ser preservado? Os contribuintes que pagam as contas querem saber. E mais, seria bom que esse político viesse a público e se justificasse. Se é que uma presepada dessa tenha justificativa.

  • Indignação Alheia

    Isto é um palhaçada, quantas amigas mães que eu tenho que precisavam de tomar uma injeção para conseguir manter a gestação, não teve ajuda e quando teve o filho já tinha nascido. Muitos idosos ficam meses para conseguir remédios, quando não aquela UPA que na verdade deveria chamar matadouro, pois ali os médicos não sabem que remédio receitar, e para o piorar os remédios são de péssima qualidade, sempre que preciso ir, pois não tenho condições de pagar particular, é um genérico dos mais vagabundo que nem quando preciso comprar eu compro dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *