PREFEITURA E ELEKTRO DISCUTIRÃO ILUMINAÇÃO PÚBLICA NESSA QUINTA-FEIRA

dsc02354-ed

A imprensa local recebeu, na manhã de hoje, um convite encaminhado pela Secretaria de Comunicação, para acompanhar reunião que será realizada amanhã, às 10:00 horas, na Prefeitura Municipal, com a presença de representantes da Elektro e do município, incluindo o prefeito Pedro Callado. O tema da reunião será a iluminação pública.

Por sinal, ontem a “iluminação” da Rua do Estado, nas proximidades da FATEC Jales, era essa que se pode ver na foto acima. A luz vermelha que se vê é de um veículo que descia a rua. O trecho estava completamente às escuras e, o que é pior, outras ruas transversais à Rua do Estado, também tinham trechos com a mesma “iluminação”.

Segundo moradores, o problema não é novo. Registre-se que as reclamações – justas – sobre as falhas na iluminação pública recomeçaram depois que a Elektro reassumiu os serviços. Registre-se, também, que a população jalesense já pagou, em 2016, quase R$ 2 milhões referente à Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública (CIP).

E boa parte desses R$ 2milhões ficaram, certamente, com a Elektro.

9 comentários

  • ze ruela

    Aproveitando tbm o espaço para pedir ao poder publico que olhe a Rua Apostolo Paulo que passa ao lado da casa da criança tem muito buraco, esta rua esta quase intransitável.

  • Paulinhozinho

    ERA MELHOR A OUTRA EMPRESA CONTINUAR CUIDANDO DA ILUMINAÇÃO! QUANDO ELA SAIU E A ELEKTRO ASSUMIU OS PROBLEMAS VOLTARAM!!!
    FORA ELEKTRO!

  • nunca,mas nunca vi tanta lampada dos postes das ruas apagadas como agora é uma vergonha se não tem farinha porque carrega o saco fora elektro.

  • Vagalume

    Aproveitando a deixa, os postes da rua paralela ao aeroporto estão as escuras também, então poder publico as eleições passaram deem uma olhada na população.

  • Ninguem quer iluminar

    Certamente a Elektro não quer cuidar da iluminação das ruas e a prefeitura não tem experiencia neste ramo alem disso presta um mau serviço de tampar os buracos nas ruas.
    Portanto se com esse dinheiro pago pelo contribuinte, pode-se contratar uma empreiteira deste ramo que fará um serviço muito bom.

  • julieni

    Muitas ruas do Jardim do bosque deixam a desejar!!! Avenida principal de frente a Mata do bosque parece inabitável!!! Vergonhoso

  • Silvio

    Cuidar de iluminação pública não é difícil, é trabalhoso. Precisa de alguém competente, técnico que conheça como funciona.

  • ALMIR CESAR PASCHOA

    Cardosinho, sou morador da Rua do Estado, e estou ligando na Elektro para reclamar das lampadas que estão apagados em frente da minha residencia, desde o dia 17/10/2016, e até hoje nenhuma providencia foi tomada por parte da empresa, gostariade saber se tem outro meio para conseguir exito.

    • Almir, segundo me foi dito pelo Fábio Costa, o meio correto é reclamar diretamente à Elektro, através do 0800. Se eles não estão tomando nenhuma providência, acho que só resta uma reclamação ao Ministério Público. Afinal, a população está pagando a CIP para ter iluminação pública de boa qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *