PREFEITURA QUER PRÉDIO DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO ROQUE VIOLA

Na sexta-feira passada, o prefeito Humberto Parini despachou três representantes para uma reunião com a diretoria da Associação dos Moradores do Conjunto “Roque Viola”. Entre eles, o prefeiturável Luís Especiato e o procurador geral do Município, Izaias Barboza de Lima Filho.

A missão deles: convencer os associados a concordar com a proposta que prevê a doação do prédio da foto acima – que foi construído pelos moradores do bairro – para a nossa Prefeitura. No local, já funcionou o PSF do Roque Viola e, atualmente, funcionam o projeto SACRA e um Centro de Informática da Prefeitura.  O que o premiado estadista pretende fazer com o imóvel, eu não fiquei sabendo.

O que fiquei sabendo é que a reunião da sexta-feira não decidiu grande coisa. Segundo meus informantes, ficou combinada a realização de nova reunião, mas, antes disso, a Prefeitura terá que mandar uma correspondência a todos os associados, convidando-os para o encontro.

3 comentários

  • Anônimo

    Pode ser que será a sede campus da UFSCAR de Jales!!! Pra chegar nele você terá que passar pelos pontilhões novos.

  • Anônimo

    Ah.. ou então a fábrica de biodiesel de pinhão manso. É dificil saber porque Jales tem vários projetos prosperos.

  • Anônimo

    Durante muito tempo, mas muiuto tempo mesmo, aquele local ficou literalmente abandonado às moscas. O ponto de ônibus que fica ali do lado estava caindo aos pedações e a prefeitura nem se importava.Até que ele sumiu, desapareceu, escafedeu-se. Agora o prefeito quer o prédio? Vai procurar o que fazer, bigode.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *