PREFEITURA REINAUGURA PARQUE INFANTIL DA ‘PRAÇA DO JACARÉ’

DSC00674-ED

DSC00673-ED

A Prefeitura de Jales reinaugurou nesta segunda-feira, Dia das Crianças, o parque infantil da Praça “João Mariano de Freitas”,  também conhecida como “Praça do Jacaré”. Os novos equipamentos parecem ter agradado a criançada que compareceu à Praça para comemorar a data.

Segundo a assessoria do prefeito, a troca dos equipamentos foi uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do município, comandado pela primeira-dama Lúcia Helena Callado. Por sinal, o Fundo Social agora está funcionando bem pertinho da Praça, nos fundos do Sakashita Supermercados.

Os novos brinquedos (carrossel, gangorras e playground), adquiridos de uma empresa de Rio Preto, foram fabricados com um novo material que substitui a madeira comum, conhecido como “madeira plástica”. O investimento foi de R$ 37 mil.

31 comentários

  • Gerôma.

    Cardosinho, seu blog tem um espaço só para críticas e reclamações contra a Administração Municipal? Se não tem, deveria ter.

    Estou indignada com o que vi esses dias na UPA de Jales. O ex-vereador Mauro Helio Lopes, o “Maurinho Enfermeiro”, fica lá na UPA numa função totalmente desnecessária.

    Qual o cargo dele na Prefeitura, você sabe? Será que ele é concursado ou é apenas cargo político?

    Vi num site sobre as eleições que ele tem apenas “ensino fundamental”, logo, se é concursado, deveria estar fazendo limpeza ou algo assim. Mas ocupa função de chefia.

    Achei o fim do mundo! Tanta gente que trabalha perdendo o emprego na Prefeitura e o Callado coloca esse cara para ganhar dinheiro público alí?

    Achei imoral, inútil, indecente, incoerente.

    • Anônimo

      Amiga não é so ele vejam estes outros: Chefe de gabinete da secretaria de obras(Nem sei o nome) Marido da Jocelia genro do Zoroastro era estagiário virou chefe.
      Renato preto chefe num sei do que também?
      Ivan das calcinhas : Chefe de gabinete
      Magalhães: Executivo da Philips e do Frigorífico do Vadão??????? Kkkkkkkk que decepção secretario de planejamento e de finanças
      Cardosao: Secretario promoção social. Kkkkkkk Ridículo
      Pedrinho do camarote chuuuuuuuuuuupaaaaaaaaa do face kkklkllkl articulado politico e assessor do Deputado Federal Fausto Pinato kkkkkkkkkk piada
      Pedro Gogo prefeito no gogo apoido pela mentirinha Fernandes e pelo líder da bancada parlamentar trairá abra kkkkkkkkkk
      Pior que o Aldo dez vezes

  • Eleitor

    Uma grande festa para as nossas crianças. Um parquinho infantil totalmente novo. Parabens para o prefeito Pedro Callado e a sua esposa Lucia. Valeu!

    • funcionária pública

      segunda obra realizada pela administração da turma do golpe do dr pedro gogó, o parquinho que veio depois das pintura do pontilhão na avenida de entrada da nossa cidade. a turma do golpe e o dr pedro gogó ta trabalhando muito rsrsrsrs

  • CIDADÃO

    GERÔMA minha amiga sua indignação, por falta de moral, amor ao próximo, de inútil, de rancor, de baixa estima, de falta de humanidade e respeito, você deveria ter de si mesma , ao tentar por um motivo ou outro, tentar fazer com que o rapaz ( que por sinal não conheço ), perder o emprego, o seu egoismo e seu baixo caráter, não é de uma pessoa racional, mas ao contrário.
    Qual o cargo dele se é concursado ou não, quem deve saber é o Secretário da Saúde é o Prefeito e se for cargo politico, não a mal nenhum, pois no Brasil e em Jales esta cheio.
    Sua indelicadeza e falta de humanidade é que faz dessa cidade e desse país esse inferno, por causa da inveja, ódio e procurando sempre o mal do outro. Desinformada sua irracional não é pois sabe que o mesmo já foi Vereador e Enfermeiro na Santa Casa por muitos anos e se elegeu, principalmente, pelo modo humano, respeitoso e carinhoso que ele tratava os enfermos, então minha cara ele não tem somente o ensino fundamental, tem algo mais, aquilo que sua pessoa não tem moral, educação, respeito, humanidade e não deve ter o costume de se meter na vida alheia, como é seu caso.
    Você além de tudo é uma ou um Racista, pois ele não é o cara, ele é o Mauro ex- Vereador e ex- Enfermeiro e você o que é? Judas o Iscariota ou o próprio capeta.
    O que sua pessoa ( será ), já fez por jales?

    • Anônimo

      Por isso é outras ele foi reeleito a vereador e por algum motivo pediram para ele vazar ou sair a Francesa da santa casa, vc deve ser o próprio Maurinho ou alguém que depende dele, se toca fio ou fia. #turmadogolpe

    • Anônimo

      Maurinho sai do blog… Para que tá feio…

    • Gerôma.

      CIDADÃO, você é um otário que não merece minha resposta, mas como achei até engraçada essa sua postagem endereçada a mim, vou responder:

      Você me disse: “GERÔMA minha amiga sua indignação, por falta de moral, amor ao próximo, de inútil, de rancor, de baixa estima, de falta de humanidade e respeito, você deveria ter de si mesma , ao tentar por um motivo ou outro, tentar fazer com que o rapaz ( que por sinal não conheço ), perder o emprego, o seu egoismo e seu baixo caráter, não é de uma pessoa racional, mas ao contrário”.

      Nem entendi direito o que está tentando falar, porque sua redação é péssima! Parece que está brigando comigo, rsrs… Mas não tenho certeza do que quis me dizer.

      Você me disse: “Qual o cargo dele se é concursado ou não, quem deve saber é o Secretário da Saúde é o Prefeito e se for cargo politico, não a mal nenhum, pois no Brasil e em Jales esta cheio”.

      Eu quero saber porque sou cidadã jalesense, pago meus impostos e tenho direito de saber o que é feito com o dinheiro público. Se você não sabia desse direito de qualquer cidadão, vá se instruir (Ou continue escrevendo mal e bobagens sem valor).

      O que pagam para ele, poderiam estar investindo em várias áreas. Cabide de emprego prejudica a muitos cidadãos nessa cidade.

      Você me disse: “Sua indelicadeza e falta de humanidade é que faz dessa cidade e desse país esse inferno, por causa da inveja, ódio e procurando sempre o mal do outro”.

      Não, colega. rsrs… Não quero o mal, mas sim o bem de todos. E para isso a administração pública deve acabar com esses gastos desnecessários. A administração pública deve buscar o bem da população, não a dos amigos dos políticos.

      Você me disse: “Desinformada sua irracional não é pois sabe que o mesmo já foi Vereador e Enfermeiro na Santa Casa por muitos anos e se elegeu, principalmente, pelo modo humano, respeitoso e carinhoso que ele tratava os enfermos, então minha cara ele não tem somente o ensino fundamental, tem algo mais, aquilo que sua pessoa não tem moral, educação, respeito, humanidade…”.

      kkkkk…. Só rindo mesmo. kkkkkkk…

      Se não conhece o Maurinho, eu conheço. Ele foi eleito porque é bom de lábia, não que tenha sido um bom “enfermeiro” (Aliás, ele nunca foi enfermeiro de verdade, pois não tem formação profissional para isso. Era apenas auxiliar de enfermagem, se é que era.

      Ele pouco trabalhava, pois ficava mudando paciente de lugar, conversando, enquanto os seus companheiros de trabalho faziam curativos, cuidavam da medicação e dos banhos. Fácil se passar como o “legal”, o “simpático”, o “humano”, quando se deixa o trabalho para os companheiros fazerem (Quem trabalhou na enfermagem da Santa Casa no tempo do tal Maurinho sabe do que estou falando).

      Você me disse: “e não deve ter o costume de se meter na vida alheia, como é seu caso”.

      Como ja disse acima, não é me meter na vida alheia, mas sim querer saber o que deve ser público, pelo bem do dinheiro PÚBLICO. Se ele estivesse trabalhando em uma empresa privada eu nada iria comentar ou iria querer saber.

      Você me disse: “Você além de tudo é uma ou um Racista, pois ele não é o cara, ele é o Mauro ex- Vereador e ex- Enfermeiro e você o que é? Judas o Iscariota ou o próprio capeta”.

      kkkkkkkkkkk…

      Racista por que? dãããã…. kkkkkkkkkkk…

      Por que você quer saber o que eu sou? Não sou funcionário público, não recebo o dinheiro do seus impostos e não tenho que lhe dar satisfação sobre mim.

      Aliás, por que quer saber da vida alheia?

      Iscariota? kkkkkk… Vai estudar colega. Cresça e daqui uns anos a gente conversa.

  • Isso é Jales, no meu coração!

    Esse parque infantil ficou show de bola!
    A ideia de levar parques do gênero para os bairros não é descartada, uma vez que não são todos os pais que tem condições de locomoção para sair de suas casas e levar seus filhos para o centro da cidade, afinal, esse é o único parquinho público de nossa Jales.
    Claro, não é apenas reformar e deixar nas mãos dos vândalos, tem que ter vigia e iluminação SEMPRE.
    Que venha a reinauguração das obras dos banheiros públicos da Praça do ex Jacaré!

    • Anônimo

      cara, sair do bairro e ir ao centro, nem 4km, e vem me falar que não tem condiçoes de sair de casa e levar o filho no parquinho? Pra sair de casa sem levar os filhos e ir encher a cara na facip tem condições né. aí vão até a pé

  • anonimo

    Hoje falecimento da cozinheira DONA FILU, a mais antiga de nossa cidade, ajudou tanto as entidades de JALES com seu trabalho, obrigado por tudo Dona FILU.

  • Compadre

    ”GEROMA” TOMAAAAAAAAAAAAAAAA DISTRAIDA SABE DE NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Se informar é preciso

    Cardosinho, acompanho seu blog a um bom tempo já, porém nunca fiz comentários que não tenho certeza do que falo, como não dependo de politica e muito menos dos críticos, deixo uma reflexão para qualquer um que vá criticar a você, ao prefeito como a qualquer um.
    A critica quando não se pode gerar um aprendizado ou reflexão de uma verdade concreta, é melhor o critico rever os seus conceitos, pois aquele que não tem certeza do que fala ou acredita que seja verdade sem antes consultar os fatos, deixa de ser critico e se torna tolo quando explana.
    Ao que cabe sobre o governo do Sr. Prefeito Pedro Callado, aprecio as suas atitudes perante a cidade, levaria muito tempo aqui para explicar para alguns leigos os bons motivos pela minha aprovação, mas sendo breve, quem o prefeito nomeia ou deixa de nomear, com ou sem aprovação da população, cabe a ele saber o que fazer, pois é ele quem está no comando da administração, se ele confia em sua equipe e sabe conduzir fazendo com que a cidade possa progredir, ótimo! Pois cada governo tem seus cargos comissionados, pelos quais são necessários para confiança de quem vá os conduzir, o que não se pode é haver é o uso excetivo para empregos de cabide, o que tenho por fontes fidedignas que não está ocorrendo no atual momento.
    Posso afirmar que esse pessoal que o anônimo citou, trabalha muito mais que muitos concursado, pois muitas vezes passo enfrente a prefeitura e eles estão saindo depois do expediente e não recebem horas extra, dai vem aquele comentário que todo infeliz, incompetente faz: Eles são cargos comissionado é para isso. Quem um dia já trabalho em uma empresa privada de porte grande, pode se ter a certeza que sabe o quanto vale a confiança do patrão em seu serviço, e se eles estão ai é porque o Sr. Prefeito confia no serviço que eles irão prestar a cidade, e em relação ao estudo do rapaz que é chefe de gabinete da Secretaria de Obras, apesar dele não ser formado tem capacidade para tal cargo, como também méritos para isso, o conheço como também a sua família. E apenas para corrigir pois estão colocando a pessoa errada em meio as criticas, este mesmo rapaz chefe de gabinete da Secretaria de Obras, é o genro da Sra. Jocelia Cabrini, casado com a filha dela, o marido da Jocelia é meu amigo e trabalha na Guacira Alimentos, sei o nome do rapaz, porém não vou citar, pois o desinteresse de pesquisar antes de criticar é tamanho que quem sabe assim vão se informar realmente. Era para eu ser breve, mas não deu. Obrigada pela atenção e pelas criticas.

  • CIDADÃO

    Anônimo, não sou não o Maurinho, mas poderia ser com todo orgulho, pois pelo menos, diferentemente de você alguma coisa por jales ele fez e se foi eleito foi porque o povo assim quis, se foi reeleito esse é outro problema que tanto me preocupa, que não me lembro, mas sei que foi enfermeiro da Santa Casa e não foi, como sua insignificante pessoa, quer insinuar mandado embora. O que sei é que praticamente foi eleito, pelo seu trabalho na Santa Casa.
    Seu fantoche, sem educação, sem moral, sem escrúpulo, sem caráter e incapacitado, nunca precisei dele, mas se assim o fosse, para mim seria uma honra, depender de alguém que pratica o bem e não de uma pessoa igual a ti, que transpira inveja, rancor e ódio pelas pessoas, quem tem que se tocar é você seu irracional. Faça alguma coisa de útil, cale esta sua boca de onde só sai merda.

  • Se informar é preciso

    Fiquem de olho é nesses vereadores que não fazem absolutamente nada para beneficio da população!

  • Anônimo

    Cidadão, já que esse pais é um inferno, porque não pega seus bons modos, sua educação esmerada e suas tão boas intenções e vai dar um tempo lá na Síria?
    Não há mal nenhum em cargos políticos? Então pague o salário desses ocupantes com o dinheiro de seu próprio bolso.

  • O Povo

    Parabenizo o Dr. Pedro, pela sua equipe que estão trabalhando juntamente com o prefeito, que é o Ivan, chefe de gabinete que Jales nunca teve com tal competência, que é muito carismático, eficiente, atencioso e prestativo com toda a população jalesense, desde os mais humildes e necessitados até os granfinos. A administração não mente no que se pode fazer, eles não criam falsas expectativas para o povo, por mais que a verdade doa eles falam, como o Secretário de Obras Manoel de Aro que é competente e sempre faz o que está ao seu alcance, verdadeiro guerreiro por Jales, com seu trabalho e caráter. O Senhor Magalhães é um cara de alto padrão para Jales e devemos agradecer por ele aceitar trabalhar pela cidade com todo o conhecimento em administração. Teremos sorte se o Dr. Pedro se candidatar e continuar com esta equipe pois ele como o Magalhães não precisam $$ por já terem feito suas vidas, estaria ali para fazer o que eles já fazem hoje, que é ADMINISTRAR por uma Jales melhor, pois é isso que a gente precisa de administrador, não politico.

    • Anônimo

      Kkkkkkkklkk me engana que eu gosto!piada

    • ROBIN HOOD

      DEPOIS QUE LI A FRASE DO “O Povo” …que “…é o Ivan, chefe de gabinete que Jales nunca teve com tal competência, que é muito carismático, eficiente, atencioso e prestativo com toda a população jalesense, desde os mais humildes e necessitados até os granfinos…”
      HA HA HA HA VOU TER QUE TOMAR UNS COMPRIMIDOS E VOLTAR PRO MEU LEITO.
      DEU ATE VONTADE DE VOMITAR.
      SE ENCHERGA “OPovo”

    • Anônimo

      Magalhães alto padrão? Do que? Kkkkkkk pede pra ele doar seu salário para o lar dos velhinhos ou Sta casa!

  • CIDADÃO

    Anônimo és uma besta.sem argumentoskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • odeio o psdb

    fora callado vc é uma piada

  • Anônimo

    Flá 2016 vem aí e vai fazer um limpa! Só vai colocar na prefeitura gente competente, sem politicagem barata.

  • Anônimo

    37 mil? Como? Como estou de férias, vou fazer umas pesquisas na internet sobre brinquedos similiares aos instalados na praça, só pra tirar essa coceira que paira na minha cabeça neste momento.

    37 conto???

  • Anônimo

    Pobre Jales!
    Pobre povo jalesense!
    Pobres crianças, sem perspectiva de futuro!
    Como é fácil agradar o povo pobre, um parquinho e pronto!
    Quantos empregos gerados?
    São 5 empregos: Dr. Pedro GoGó, esposa, filha no postinho, Pedrinho assessor do dep. Falso Pinatto e Cadin funcionário da PM de Taboão da Serra, onde o marido da Deputada Analice é prefeito.
    Que maravilha!
    E o povo, continua pobre!
    Um parquinho e pronto!

  • Titi

    Quando se faz alguma coisa, temos que parabenizar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *