PREFEITURA, SANTA CASA E CMDCA CONCRETIZAM PARCERIA PARA COMPRA DE RESPIRADORES E MONITORES

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

A Prefeitura Municipal de Jales, a Santa Casa de Misericórdia e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – CMDCA firmaram na sexta-feira, 29 de maio, um “Termo de Fomento” para efetivar a compra de dez monitores multiparâmetros e dez respiradores mecânicos para qualificar o atendimento da ala de síndromes gripais do hospital, principalmente durante o período de pandemia da Covid-19, o novo coronavírus. 

Os recursos para aquisição dos equipamentos são oriundos do CMDCA e os monitores já foram entregues na Santa Casa. O hospital informou que aguarda o recebimento de dez respiradores mecânicos e a aquisição de mais equipamentos de proteção individual e insumos para o enfrentamento à Covid-19. 

“Nós estamos nos desdobrando para atender as necessidades dessa instituição que é tão importante. A Santa Casa presta um trabalho de excelência à população de Jales e também de toda a nossa região. Sabemos que são tempos difíceis, mas vamos continuar fazendo tudo que for possível para atender nossos munícipes. Não nos esquecendo também das demais cidades referenciadas pela Santa Casa. Para nós, a saúde vem sempre em primeiro lugar”, afirmou o prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá.

8 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *