PREFEITURA TERÁ QUE INDENIZAR PROPRIETÁRIO DE IMÓVEL POR DÍVIDA COM ALUGUEL

A Prefeitura de Jales foi condenada pela Justiça local, na semana passada, ao pagamento de indenização a um proprietário rural do Córrego do Veadão. O valor não é lá muito expressivo: apenas R$ 8 mil, ainda sem a correção.

O caso foi parar na Justiça ainda no governo Nice, depois que a nossa ex-prefeita resolveu retirar do imóvel rural os pneus velhos depositados no local pela Prefeitura. Parte do imóvel estava alugada ao município desde 2010 e era utilizada como “ecoponto”.

Ocorre que a ex-prefeita decidiu encerrar o contrato, mas deixou para trás, sem pagamento, sete meses de aluguel. Os pneus retirados do local são os mesmos que foram enterrados à beira da rodovia “Osório Donda”, o que resultou em uma multa contra o município, por crime ambiental.

3 comentários

  • anonimo

    Contratos malucos do PT-Parini. O cara é vizinho de chácara com o Parini, lá onde existe um pesqueiro, Rod. Euclides da Cunha trevo para Vitória Brasil..
    PT-Parini.

  • MUDANÇA DE JALES

    Em uma ação duas multas para prefeitura era o governo NICE /ALDO

  • Anônimo

    SO 7 MES ISSO E POUCO O SEU MADRUGA DEVE 14 MES PRO SEU BARRIGA HA MAIS DE VINTE E TOS QUE TANTOS ANOS QUE O SERIADO E EXIBIDO PELO S.BESTEIRA E ATE HOJE NAO PAGOU OS 14 MES E NEM FOI PARAR NA JUSTIÇA DEIXA MAIS ESSA ROLA PROS PROXIMOS CAONDIDATO QUE ESTE ANO DE 2016 EU NAO SEI SE FICO CALLADO FLALADO SE FICO NO MUNDO DALUA SE ESTOURO A BIXIGA SE PONHO A VIOLA NO SACO OU SE MUDA JALES PORQUE JALES TEM PRESSA DE VIRAR UMA CIDADE PORQUE ISSO MAIS PARECE UMA FAZENDA ILUMINADA DO ESPOLIO DE EUPHLY JALLES QUE TAMBEM TEM UMA DIVIDA QUE FAZ MAIS DE TRINTA ANOS QUE TA NA JUSTIÇA DOS HOMENS PROQUE NA DELE G.A.U. JA DEVE ESTAR ATE PERDOADA…..FIM DE PAPO MOÇADA COM DIZIA O NOSSO DEONEL NOS ANOS 80……………………………………………………………………………….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *